Não sei bem o que está acontecendo comigo em relação ao Zac, mas me sento um tanto quanto dividido, desde que Liyan apareceu aqui, acho que não tenho forças para escolher quem devo priorizar, não sei nem o que sinto e não sei bem o que devo pensar em relação ao que ambos acho que são; um acha que é um anjo e outro um demônio. Fico me perguntando o que devo achar sobre o que vi e sobre o que sinto acho que a únicas coisas que sei e que minha mente está confusa. Liyan e meu ex, e Zac somente apareceu na minha vida, e já confessou de uma forma bem peculiar que gosta de mim. Acho que as coisas não estão bem ...
− Luckas, posso ficar uns tempos aqui já que as coisas estão um tanto quanto complicadas para mim e meus tutores. − Liyan olhou para mim com uma cara um tanto preocupada. Creio que seu coração temia que Zac fosse o mais novo escolhido e ele ficasse para trás assim como ele fez comigo.
Não sei bem como cheguei a essa conclusão, mas não sei bem o porquê me sinto tão frágil, ao ponto de ver minha vida bem somente quando a uma outra vida a minha volta. Mesmo assim as cores da minha vida e um tão triste, desde que vim morar sozinho me sinto assim, e até hoje fico impressionado do porque as pessoas que hoje estão em minha casa seja como inquilinos ou simplesmente como hospedes, tem mudado minha vida. Liyan eu conheci em um acidente de moto por conta dele não ando mais de moto, e agora Zac por isso minha mente inconscientemente pede para não entrar em nem um vagão de trem. Não sei mais o que achar.
Mas a pergunta que não quer calar o por que eu fui escolhido de certa forma a te um anjo e um demônio ao meu lado já que não sou nada mais que um insignificante humano, talvez ambos queiram minha alma, e por mais que eu queira dizer que nem um dos dois tem poder sobre ela eu creio que isso e uma grande mentira pois ambos lutam por parte dói meu coração e ambos estão com metade dele. Mas qual lado deveria me entregar a luz ou a escuridão. Por um segundo, consegui viajar na maionese e ver eles como anjo e demônio.
− Luckas pode me dizer quanto tempo o anjinho vai ficar aqui? − Liyan não sabia de nada que eu sentia, mas eu já sabia de algumas coisas como o fato dele ser ciumento e cheios de manias e coisas desagradáveis.
− Não sei bem mas ele e meu hospede assim como você então tenha bons modos. − disse sabendo que ele iria aprontar alguma.
− Se ele se comportar eu me comporto, mas se ele tentar fazer o que a pouco tempo eu vi fazendo eu arranco as penas dele uma por uma! − Logo em seguida ele olhou para minha com um sorriso de lado quase que me fez derreter em meio ao sorriso dele. Acho que o fogo que estava escondido a um tempo em meu coração se acendeu novamente, quando percebi que estava envergonhado com o que ele havia dito, mais nem percebi as palavras um tanto quanto rude e ameaçadora. Coloquei a mão no peito e baixei a cabeça com uma espécie de revência ao meu coração que estava vivo novamente, ou melhor parte dele, a outras estava fria e congelada.
Por mais de um mês ambos os dois viveram em minha casa, e sem pretensão de saírem de la, ainda me impressiono com o fato de não está recebendo o suficiente para ter dinheiro, para sustentar a mim e dois anjos claro um caído e um de luz.
Meus pais estavam lutando para sustentar a mim, e minha faculdade dava um estagio para cada aluno acho que já era hora de fazer alguma coisa para ter dinheiro extra. Acho que seria ótimo se os dois me ajudassem financeiramente mais acho que e pedir demais, mesmo sendo hospedes que não são deste mundo (Pelo menos e o que dizem kkk ). Deixa quieto. Vou fazer isso que disse.
− Liyan, Zac eu vou sair, para resolver alguns problemas, não baguncem a casa. − disse olhando para Liyan, mesmo tendo certeza de que Zac não faria nada do tipo, dar uma festa, mas Liyan era bem obvio que ele iria fazer algo do gênero. E acho que não estou a fim de limpar mijo do chão e nem limpar esperma das paredes. − Ok, sem festa desta vez. − disse Liyan olhando para mim com um sorriso maléfico. Ao me dizia que ele estava aprontando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Armadilha do Anjo (Romance Gay)
RomanceQuando nos prendemos a alguém e como se fosse uma armadilha do nosso próprio coração. Será que sempre estamos prontos para lutar pelo o que acreditamos ser verdadeiro. isso e é verdadeiro ao não? O que separa o certo do errado e o amor da paixão, i...