Ao início do ano, [Nome] já estava preparando suas opções de universidades para estudar. Ela pensou em vários cursos, ainda não tinha certeza, mas ainda tinha um pouquinho de tempo para se decidir do que queria ser. Diferente disso era o que ela faria com seus sentimentos para com Midorima Shintarou.
[Nome] já havia confessado seus sentimentos por ele, mas naquele dia, o signo dele não estava em sintonia com o seu e ele praticamente fugiu assustado. Foi um fiasco. E isso deixou [Nome] devastada, ela não conseguiu olhar para ele por semanas, mas não tinha como fugir muito, já que ela prestava acessória para o time de Basquete da escola e ainda era da mesma sala que Midorima e Takao.
Um dia em especial, o professor de História decidiu juntar os alunos em um grupo de três para uma atividade e para a felicidade (ou infelicidade) de [Nome], ela teria de se juntar à Takao e Midorima.
- Tem certeza, professor?
- Claro, senhorita [Sobrenome]. Agora junte-se a eles. - disse o professor e mesmo que desconfortável, [Nome] se juntou aos dois.
- Não se preocupe, [Nome]-chan! Eu sei muita coisa de História, não vai ter de fazer quase nada. - alegou Takao, alegremente enquanto ajudava [Nome] a juntar sua mesa com a dele e de Midorima, que estava logo atrás.
- Verdade? E quem foi Saigou Takamori? - perguntou [Nome] com um sorriso maldoso e a animação de Takao diminuiu drasticamente.
- Você é um caso perdido, Takao. - comentou Midorima enquanto tirava Takao revirava seu livro de História e [Nome] ria do garoto.
- Ah! Aqui... Saigou Takamori era um dos líderes mais antigos do governo Meiji, lutava contra a corrupção política do Japão! - Exclamou Takao e [Nome] só conseguia rir.
- Lendo fica fácil, bobo. - disse [Nome] também tirando seu livro de dentro da bolsa.
- ... Não me importo se ficarem conversando, desde que façam o que estou pedindo na atividade, já é o suficiente para mim. Mas não quero copias, vocês devem responder com suas próprias palavras. - explicou o professor ao passar por eles e entregar um papel com várias perguntas. - Quero todas as perguntas respondidas até o final da aula, pode ser num papel a parte. Essa atividade vale uma nota considerável, então tenham atenção no que respondem. Podem começar.
- Comente sobre a Guerra de Boshin e o que ficou marcado com o final da guerra? - Midorima leu a pergunta e Takao já estava revirando o livro em busca da resposta.
- Você não estuda em casa mesmo, não é? - perguntou [Nome] à Takao e o garoto lhe deu um sorriso maroto.
- O Time toma muito do meu tempo.
- Isso não é desculpa. - retrucou Midorima, estoico.
- Claro, por que você sabe muito bem lidar com tudo. São as aulas, os treinos, os jogos, agora tem mais as provas e as garotas. - comentou Takao ainda com o mesmo sorriso no rosto.
Ouvir aquilo deixou [Nome] com o dobro da atenção. Ela abriu o livro de História apenas para fingir que procurava a resposta, mas o que ela queria mesmo era ouvir a discussão de Midorima e Takao.
- Do que está falando, idiota?
- Do que eu tô falando? Pensa que eu não vi você saindo com a Harumi do segundo ano. - disse Takao e Midorima corou no ato.
- Cala a boca, Takao. - disse o garoto entredentes.
- Não, isso porque eu não contei aquela que veio se confessar para você no ginásio e tem aquela menina da Kaijou que não tirava os olhos de você quando fomos para o amistoso contra o Kise-chan. - comentou Takao e riu de ter deixado Midorima sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falta de Sorte | Midorima Shintarou
Fiksi Penggemar[Nome] era uma garota simples, que já estava em seu ultimo ano do ensino médio pela escola Shuttoku. Ela estudava na mesma sala que Takao e Midorima, além de auxiliar no que podia no clube de basquete. [Nome] se apaixonou por Midorima, mas não foi c...