Tudo tem um começo

25 4 1
                                    

Assim que sai de seu carro junto com sua irmã caçula Michael é cercado por garotas e alguns garotos também que estão com seus celulares na mão pra tirar uma selfie com ele ou uma agendinha e até mesmo bloquinho de notas pra ele dá um autógrafo. Sua apresentação no The Black Or White Bistro deu o que falar, foi bem aclamada e alguém que estava lá dentro filmou tudo do começo ao fim e postou na internet, pronto todas redes sociais e plataformas de comunicação só se falava da espetacular apresentação do herdeiro da família Jackson.                Ele mal consegue atender a todos à sua volta e precisou dos expetores da escola pra poder conseguir passar e entrar:

- Meu Deus Mike o que é isso, todo mundo está te venerando! - diz Beyoncé assustada.

- Parece que gostaram do meu show! - diz ele todo feliz.

Cheryl que não é nada boba já não perde tempo e vai até Michael acompanhada de suas devotas Charmosinhas:

- Michael! - chama ela colocando a mão no ombro do rapaz que se vira.

- Oii! - responde ele com um sorriso.

- Eu estava no seu restaurante no sábado e vi sua apresentação, você foi incrível eu realmente amei! - diz ela usando todo seu charme.

- Ah que maravilha, fico muito feliz por você ter gostado! 

- Todas nós gostamos você já nosso maior ídolo! - diz Leda Foster uma das Charmosinhas. 

Cheryl vira e olha a companheira de grupo com todo desprezo do mundo, quem essa idiota pensa que é pra atrapalhar sua cantada:

- Bom deixe-me apresentar sou Cheryl Blossom filha da socialite Panélophe Thompson e sobrinha da estilista Eleonor Thompson! - se apresenta ela toda toda.

- Ah sim, prazer em lhe conhecer Cheryl!

- Na próxima semana será o desfile da coleção de primavera da minha tia Eleonor, e eu já disse a ela pra lhe contratar pra cantar no desfile! - diz a garota.

- Uau, será um prazer me apresentar no desfile de Eleonor Thompson!

- Ela também assistiu sua apresentação e ficou maravilhada, aliás ela e toda Manhattan, bom como estudamos na mesma escola poderíamos andar juntos o que você acha? - convida Cheryl não perdendo tempo.

- Claro, será um prazer, eu fico na maioria das vezes com minha irmã Beyoncé vou chama-la também, posso?

- Mas é claro que sim, será um prazer!                                                                                                                          Ah, antes que me esqueça você pode me dá um autógrafo? - pede Cheryl.

- Com todo prazer!

Michael pega a agenda de pelúcia de cor preta de Cheryl e dá um autógrafo com sua letra bem caligrafada e grande, logo em seguida ele entrega pra garota dando um beijo na mão dela todo cavalheiro, Cheryl fica toda corada e retribui com um sorrisinho safado e um beijo no rosto do rapaz, os dois trocam telefones e marcam de passarem o intervalo juntos, assim que Michael saí pra entrar em sua primeira aula as outras três Charmosinhas protestam:

- Cheryl a gente também queria um autógrafo do Michael, você disse que ia pedir um autógrafo pra cada uma de nós e não foi isso que aconteceu! - diz Leda.

- Isso mesmo Cheryl você só pediu pra você! - diz Miuky Yamada.

- E nem deixou a gente falar com ele, só você falou! - diz Jane Murphy.

- Ah parem de chorar no meu lindo ouvido pelo amor de Deus, eu sou a líder do grupo, eu sou a popular aqui suas lagartixas secas, se vocês são alguém aqui nessa escola e em toda high society é por causa de mim, por que eu fiz vocês serem reconhecidas, então eu que devo falar e ter a atenção do Michael, e vocês ouviram ele aceitou o meu pedido pra passar o intervalo com a gente, vocês vão ter todo tempo do mundo pra pedir autógrafo e tirar foto com ele suas ridículas! - responde a patricinha toda sem paciência pro mimimi de suas devotas.

Upper West SideOnde histórias criam vida. Descubra agora