Capítulo 4-A briga

3 0 0
                                    

Claire acordou com o sol a bater-lhe na cara.

Infelizmente, tinha de ir para as aulas então decidiu-se despachar.

Depois de um longo banho e de se vestir, foi até a sala para acordar Sehun.

Por espanto dela, sehun não estava a dormir...nem em casa. Em cima do colchão havia um bilhete:

Bom dia ciumenta!

Como deves ter reparado, não estou em casa.

Combinei com o Chaneyol vir mais cedo para a escola.

Não te preocupes.

Beijos,  

                                                                               Sehun

Claire ficou um pouco chateada porque ela sabia que o que lá estava escrito era mentira.

Então,  apressou-se a ir para a escola.

...

-Bom dia Syndra, viste o Sehun?

-Não Claire, mas...ele não estava contigo?

-Não. Quando acordei ele já não estava em casa. Ele apenas deixou um bilhete que dizia que ele tinha vindo para a escola mais cedo com o Chaneyol.

-Mas...o Chaneyol ainda nem chegou...

-Como sabes?

-Ele só chega à escola às 9, porque ele tem de apanhar 2 metros para vir para cá.

-E como é que tu sabes isso?! Andas a espiá-lo?

-N-não! Bem...quando eu cheguei a casa recebi uma mensagem dele. Ele pediu me desculpa pelo que aconteceu e que tinha sido sem intenção. Então...a partir daí nós começamos a falar...

-Hum... estou a ver....-Claire faz uma cara perversa.

-Pára Claire! Somos só amigos! Eu não gosto dele!

-Sei...

Syndra revirou os olhos.

-EU VOU A PROCURA DO SEHUN! EU SEI BEM O QUE ELE ESTÁ A FAZER!

-O que ?

-Ele está a fazer o que nós avisamos para ele não fazer.

-Ai ai...a jessie?

-Sim.

...

As amigas percorreram o estúdio todo, mas nem sinal de jessie ou de Sehun.

-Espera...a escada!-exclamou Syndra.

As duas foram até a escada que ninguém usava.

Chegaram-se lentamente.

"-Oh sehun *beijos*..."

"-Shhh....*beijos* não faças esses barulhos...deixas me ainda mais louco..."

As amigas abriram a boca ou ouvir isto ...ele estava a fazer mesmo o que Claire esperava.

Esta espreitou um pouco e observou a cena.

Jessie tinha as pernas entrelaçadas na cintura de Sehun e este encostava-a à parede.

Os dois estavam aos beijos.

Jessie olhou para a frente e reparou que Claire os observava. A rapariga fez um sorrisinho maldoso para Claire e deu mais uns beijos em Sehun, para provocar Claire, que os observava.

Quando Jessie estava satisfeita, olhou para Claire e gritou.

-Sehun! Ela viu-nos!

O rapaz largou Jessie no chão e foi ter com Claire.

-Claire! Isto não é o que tu pensas!

-É sim Sehun!

De repente, Baekyun surge por trás de Claire.

O rapaz empurra Sehun contra a parede, fazendo com que ele batesse com a cabeça.

-OUVE LÁ! O QUE É QUE TU ANDAS AÍ A FAZER COM A MINHA NAMORADA?!

-DESCULPA?! ELA ACABOU CONTIGO! POR ISSO NÃO É TUA NAMORADA! É MINHA! EU PEDI LHE EM NAMORO!

-O QUE?!-Baekyun dá um murro em Sehun-ALÉM DE CARENTE ÉS MENTIROSO! ELA NUNCA ACABOU COMIGO! ELA É MINHA! TIRA AS PATAS DE CIMA DELA!

Sehun olha surpreendido para Jessie. A rapariga faz um sorrisinho.

Baekyun começa a bater em Sehun e este leva uma valente porrada até ficar com sangue no lábio.

-Baekyun pára! não o mates!-exclamou Jessie fingindo ter pena.

-Eu paro...mas só porque tu pediste... OUVISTE OH SEHUN?! SE VOLTARES A TOCAR NELA, EU ACABO O QUE COMECEI!

Dito isto Baekyun vai se embora.

Claire e Syndra foram a socorro do amigo.

-Sehun?! Estás bem?!!?

-Não! Achas que eu estou bem?!

Aparece Chaneyol perfurando a multidão toda.

-MANO!!! ESTÁS BEM?!?! O QUE SE PASSOU AQUI?!

Sehun desmaia.

...

Um tempo depois, Sehun acorda na enfermaria da escola e os 3 amigos estavam lá.

-Sehun! acordaste!-Exclamou Claire que punha gelo no lábio de Sehun.

-Onde estou?

-Na enfermaria...levaste uma valente tareia!-disse Chaneyol.

-Ai...dói me tudo...

-Não te mexas fofinho...-disse Claire aplicando mais gelo.

Syndra dava cotoveladas a Chaneyol fazendo um coração com as mãos.

-Então Sehun, explica-nos porque é que estavas a beijar a Jessie.

-Bem...ela disse me que gostava de mim e que tinha acabado com o namorado...eu acreditei nela e pedi lhe em namoro e ela aceitou...então..fomos curtir um bocadinho...

-Olé Sehun!-gritou Chaneyol-Este sim é o Sehun que eu conheço! O encantador de raparigas! O galã e sedutor macho alpha!

As raparigas começaram se a rir e Sehun fica vermelho por estar muito envergonhado.

-Vês Sehun, eu tinha razão! Nós tinhamos razão! Não te devias ter metido com ela!

-Tens razão...não volto a fazer o que fiz. Ela não é mesmo aquilo que eu esperava...

Claire abraçou sehun.

-Nunca mais me deixes preocupada por favor.

Sehun retribuiu o abraço.

-Não deixo.


My favorite DrugWhere stories live. Discover now