Capítulo 1-O hóspede

8 1 0
                                    

Claire é uma rapariga de 19 anos que vive sozinha na coréia.

Os seus pais abandoram-na quando esta era pequena, e a mesma sem ter ninguém para a cuidar, teve de se tratar de si mesma.

6 da manhã, segunda-feira.

Primeiro dia de aulas. Nova turma. Novos amigos.

Claire acordou com o barulho horrivel do seu despertador. Mas que sono! Ela queria continuar a dormir, mas decidiu levantar-se.

Esta tomou um banho refrescante, vestiu umas calças de ganga justas com rasgões nos joelhos, uma camisa à cintura e uma t shirt com uma frase escrita; prendeu o cabelo num rabo de cavalo alto e colocou os seus óculos.

De seguida, tomou um pequeno almoço avantajoso e seguiu para a universidade, levando a sua mochila prateada e os seus fones de ouvido.

...

Claire chegou à sala de dança e sentou-se no canto da sala e pôs se a ouvir musica, desligando se do mundo. Várias pessoas aqueciam na sala, outras ligavam os microfones e colunas, outras conheciam se umas às outras...mas Claire não estava interessada.

De repente, sentiu alguém cutucar-lhe no ombro. Esta abriu os olhos e deparou se com uma rapariga com o mesmo estilo que ela, o estilo meio rock. Tinha cabelo vermelho, um casaco preto de couro, umas botas pretas, umas calças pretas com rasgões e uma camisola branca com frases. A rapariga sentou-se perto de claire e proferiu:

-Olá. Posso ouvir também? Odeio pessoas a fazer barulho...e eu esqueci-me dos meus fones em casa.

-Claro.

Claire emprestou um dos fones à rapariga e esta abanava-se com a música.

-Que bom encontrar alguém que ouça música de jeito. Também amo kpop. Sou a Syndra.-a rapariga estica o braço.

-Claire.-retribuiu o aperto de mão.

-Tu não és de falar muito pois não?

-Sou tímida.

-Ok. Bem, já que nos conhecemos podemos falar.

As duas falaram muito sobre a sua vida, conhecendo-se melhor.

O professor entra na sala.

-Olá alunos. O meu nome é Kai. Bem-vindos ao estúdio de dança Bordali. Bem, eu vou chamando um a um e vêm aqui a frente fazer uma coreografia para eu ver daquilo que são capazes. Primeiro vem...ohhh uma dupla! adoro duplas! Sehun e Chaneyol venham aqui!

Um rapaz de cabelo preto, pele branca e bem bonito, e um rapaz de cabelo castanho, pele branca, orelhas pontiagudas e também bonito, fizeram uma dança com uma bengala.

Era uma dança genial e sexy.

-Uau...claire...olha aqueles bonzões a dançar!-sussurrou Syndra.

Claire corou-Bem....hum...são giros...

-Giros?! BONZÕES!

-Aahahahah.

Quando acabaram de dançar, foram aplaudidos fortemente pela turma.

Depois, foi a vez de Claire, esta dançou melhor que nunca, mas sentia-se observada...

Assim que terminou, reparou que aqueles rapazes que dançaram com as bengalas estavam a olhar para ela. O do cabelo preto estava um pouco corado e o outro dava lhe cotoveladas a brincar.

...

Hora de almoço, Claire e Syndra almoçavam juntas. Os rapazes aproximavam-se da sua mesa e Syndra cuspiu a comida toda que tinha na boca.

-CLAIRE! ELES VEM ALI!

-Ahahaha calma!

-Olá meninas.-disse o de cabelo castanho.

-Olá-responderam as duas.

-Vocês dançam muito bem, não é Sehun?!-disse o rapaz dando cotoveladas ao amigo.

-Pára Chaneyol! Criança! Desculpem...ele às vezes é mesmo infantil.

-Hum não faz mal, vocês também dançaram bem-disse Claire.

-Desculpem mesmo, ele queria vir aqui só pra chatear. Chaneyol, vamos embora.

-Ohhhh....sehun por favorrrrr.

-Adeus e desculpem mais uma vez.

Sehun empurrou Chaneyol para fora da cantina, resmungando pelo caminho.

As duas encolheram os ombros e continuaram a comer.

...

Claire voltou pra casa, vestiu o pijama e comeu pizza enquanto via televisao, pois já tinha chegado tarde a casa. Ela tinha ido lanchar com Syndra e só tinha voltado aquela hora.

De repente ouviu alguém bater muito à porta, como se estivesse em perigo.

Quando esta a abriu, deparou se com sehun que entrou pela casa a dentro com uma cara muito assustada.

-FECHA A PORTA RÁPIDO!

-Se-sehun?!!?!?-disse Claire a fechar a porta.

Sehun respirou fundo e deitou-se no chão.

-Mas o que é que se passa?!

-Eu explico.

Claire senta-se perto dele.

-Eu...eu estava a fugir de casa......

-O que?!?!?! Porque?!

-Bem...é complicado...eu tenho tido muitos problemas em casa. A minha mãe bebe muito e o meu pai está desaparecido desde que tenho 10 anos... e hoje, ela chegou a casa...-Sehun começa a chorar.-E ela....ela abriu a porta do meu quarto....e...e....*sniff* ela tinha uma arma na mão....e.....ela apontou-ma à cabeça.....e disse que se eu não me fosse embora da minha casa...que ela me matava.

Sehun começa a chorar descontroladamente.

-Calma Sehun, não chores por favor! Já está tudo bem...-a rapariga abraçou-o de consolo e este chora no seu ombro até não ter mais vontade.

-Eu só tive tempo de fazer uma muchila, pegar um cheque de 1000$ e fugir...

-Meu Deus....isso é horrivel... mas como é que sabias que eu vivia aqui?

-Bem.... eu entrei neste prédio e bati a todas as portas...mas só tu é que abriste...

-E porquê neste prédio? Porque não foste para casa do teu amigo?

-Porque é o mais perto da paragem do metro...decidi arriscar. O Chaneyol é um bom amigo...mas a mãe dele não o ia deixar ter um hospedeiro como eu em casa...

-Oh...estou mesmo de coração partido...em que te posso ajudar?

-Eu...eu não sei- sehun volta a chorar.

-Hum tem calma...e se....ficasses aqui?

-Não te quero incomodar.

-Não incomodas. Eu vou ajudar-te Sehun. Prometo.

Sehun abraça a rapariga com força.

-Obrigada...nem sei como te posso agradecer...

-Não precisas. Bem, em primeiro vou me apresentar. Sou a Claire. 

-ahah, sou o Sehun.

Claire não tinha um quarto a mais, mas tinha um colechão de ar.

-Podes dormir na sala, neste colechão.

-obrigada.

-Sehun....como vais fazer com a tua roupa?

-Bem, como tinha dito eu tenho 1 cheque de 1000$ ... acho que chega para comprar algumas. Também posso arranjar um trabalho.

-Já é uma ajuda...eu ajudo te a arranjar um trabalho.

Os dois estafados foram se deitar.

O dia seguinte ia ser muito longo.

My favorite DrugWhere stories live. Discover now