Capítulo 2-Um pequeno acidente

10 1 0
                                    

Claire acordou com o barulho do despertador outra vez.

Mais um dia de aulas.

A rapariga sentou-se na borda da cama e ficou a pensar e aí lembrou-se de que tinha um hóspede em casa...o Sehun.

Esta andou lentamente até à sala e deparou-se com Sehun, deitado de barriga para cima, sem a camisola do pijama, que já estava enrolada no chão e todo destapado.

Claire começou a sentir se muito quente, Sehun tinha um abdómen bem definido, podia se notar com clareza cada músculo do seu tronco.

Ela nunca se tinha sentido assim...começar a suar com calor só por ver um rapaz despenteado sem camisola?! Ela sentia-se muito confusa.

Sem, pensar muito decidiu chegar-se para perto dele, e ficou apenas a observar a cara dele a dormir. O seu rosto estava tão perto do dele, que podia sentir as suas respirações pesadas e lentas. 

De repente, Sehun abre os olhos e assusta-se levemente.

-Hum...Claire????

-Ahhh! Desculpa!!!! Eu estava....hum...só a verificar se estavas mesmo a dormir!

-Ok....vou acreditar...

Sehun levanta-se, ficando sentado no colechão e espreguiçou-se. 

Claire tinha uma visão clara das suas costas definidas, o que a fez ficar com ainda mais calor.

-Ai que sono! Então??? onde está o pequeno almoço?-perguntou o rapaz.

-Ahm....eu vou fazer... 

-Não, deixa estaar, eu faço! Vai te despachar, eu sou rápido a me vestir.

-Oh...ok.

-Já agora...Estás com febre?

-Não...porque?-perguntou ela.

-É que está muito vermelha....

-Ah!-Claire tapa o rosto com as mãos.

-Ahahah. Ficas fofa assim.

A rapariga decidiu ir tomar um banho para se refrescar e deixou que Sehun tratasse do pequeno almoço.

Um tempo depois, Claire volta e depara-se com a mesa cheia. Havia panquecas, ovos mexidos e um sumo de laranja.

Esta sente alguém pousar as mãos nos seus ombros, o que a tirou do seu transe a olhar para a comida.

-Vamos comer?-perguntou Sehun dando um sorriso.

-S-sim.

...

Quando caminhavam para a escola, conversavam.

-Claire, vives sozinha?

-Sim...sempre vivi sozinha. Os meus pais abandonaram me quando eu era pequena, e tive de me fazer á vida.

-Oh...desculpa...não sabia.

-Não faz mal. Estou habituada. E tu Sehun? Fala-me de ti.

-Eu vivi com a minha mãe e o meu pai. Nos meus 10 anos, o meu pai saiu de casa sem avisar, e nunca mais voltou. A minha mãe não lidou muito bem com isso, e começou a beber para esquecer a sua dor. Ela chegava constantemente bêbeda a casa, e ....ela batia-me. Uma vez, cortou-me com uma faca....tenho a cicatriz até hoje...mas é na perna, não posso mostrar.

-Oh......isso é mesmo mau...

-Sim....obrigada por me ajudares.

-Era o minimo que podia fazer.

My favorite DrugWhere stories live. Discover now