Eu tô cansada. Cansada de não conseguir dormir a noite por conta de paranoias e pesadelos. Cansada de gostar das pessoas e não conseguir chegar nelas por causa da minha timídez. Cansada da falta de compreensão da minha mãe, que acha que tudo tem quer ser do jeito dela, que só a opinião dela é certa e que toda a opinião alheia deveria ser oprimida por que é só a dela que está certa. Cansada da preguiça do meu pai, que qualquer coisinha por mais simples que seja ele não faz, e sim deixa prôs outros fazerem. Cansada dos meus professores que acham que a gente vive perto de tudo, e manda imprimir coisas, carregar livros e mais livros todos os dias (eles acham que a nossa coluna é igual a do super homem: nada entorta essa porra) de achar que temos a força do Hulk pra carregar peso até a puta que pariu. Cansada do meu cachorro que acha que meu braço é um osso pra ele morder a hora que quiser. Cansada das pessoas que acham que eu não tenho sentimentos e que as palavras delas não doeem.
POR FAVOR SOCIEDADE:
POR MAIS QUE VOCÊ NÃO TENHA A INTENÇÃO DE OFENDER OU DEIXAR ALGUÉM TRISTE, PENSE ANTES DE FALAR. REFLITA ANTES NA SUA MENTE COMO A PESSOA IRÁ REAGIR AO QUE VOCÊ VAI FALAR. PALAVRAS MACHUCAM E PODEM MATAR UMA PESSOA PIOR DO QUE UMA METRALHADORA PODERIA FAZER, E SABE PORQUE? POR QUE PALAVRAS ERRADAS DESTROEM A ALMA, A VONTADE DE SE ALEGRAR, E AS VEZES A VONTADE DE VIVER.
Sabe a diferença que um " bom dia" "você tá linda hoje" faz na vida de uma pessoa?
Reflita:
Quantas vezes você já soube que alguém próximo falou mal de você?
E quantas vezes VOCÊ já falou mal de alguém próximo?
Eu sei que é mais fácil criticar... julgar o outro. Mas se aprendermos a elogiar mais, a parabenizar mais, vamos fazer a diferença na vida de tanta gente...
Por que você não começa a fazer esse bem?
Todos temos sentimentos
Todos nós precisamos de incentivos.COMECE VOCÊ.
FAÇA A DIFERENÇA NA VIDA DE ALGUÉM.
FAÇA O QUE VOCÊ GOSTARIA QUE FIZESSEM COM VOCÊ.
ESSA LEI DO RETORNO NÃO FUNCIONA SÓ COM AS MALDADES NÃO.
SE QUER COLHER BONS FRUTOS, PLANTE BOAS SEMENTES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Desabafos
CasualeLugar feito para todos desabafarem sobre tudo que andam os incomodando, tirando a paz, estressando, deixando triste e desanimado. podem mandar seus desabafos e não é necessário se identificar. Aqui será um lugar livre de julgamentos e você poderá b...