oneshot

53 13 81
                                    

A l i c e T u l l i s 

Minha vida é uma droga.

Por que eu nasci? Por que Deus?

Será que algum dia eu correrei pra fora daqui? Pra longe dessas paredes que me sufocam?

Ninguém sabe, ninguém sabe.

Um dia eu dancei na chuva. Eu estava feliz, me sentia livre. Não tinha o que reclamar.

Mas me levaram para casa. Eu não tinha nenhum lugar pra ir, não conhecia o mundo lá fora, eles não deixavam.

Hoje, é meu aniversário. Faço dezessete anos, e eles nem se importam.

Now take me home. Now take me home.

Não, não me leve pra casa, por favor.

Eu não aguento mais.

Lá está insuportável, meus pais brigam, meu irmão fugiu, e meu pai faz o que quiser comigo, falei com minha mãe mas ela não se importa.

Eu tive um sonho, eu tinha sete anos.

Eu estava escalando a árvore.

Eu vi um pedaço do céu esperando impacientemente por mim.

Acho que está na hora de ir pra lá.

Mas eu continuo correndo.

Correndo pra longe.

Apenas para tentar ficar em paz, me sentir em paz.

Pintei um quadro. Você, Lucas, estava nessa pintura.

Por que não me levou quando fugiu? Me deixou aqui, com esses monstros?

Mas todos esses anos eu tenho mentido, mentido secretamente para mim mesma.

Pensando que você viria me buscar.

Mas você não veio.

Que belo irmão você foi. Eu te amava tanto.

Por que, Lucas? Por que?

I was dancing in the rain, I felt alive and I can't complain.

Sim, eu posso reclamar.

Eu me senti viva por míseros segundos, mas nem esse prazer momentâneo foi liberado para mim.

Antes, eu pedia para me levarem pra casa. Mas, hoje, eu peço pra eles me tirarem desse lugar.

Eu não fui mais feliz depois que minha irmã me deixou, ela me ajudava em tudo aqui.

A suportar a pressão, as dores, a cuidar dos ematomas.

Agora eu iria atrás dela.

Narradora

Alice foi encontrada morta em seu banheiro, com o sangue espalhado e um corte profundo em seu pulso.

Seu pai a viu primeiro.

E foi ali que ele acordou pra vida.

Tudo que fez contra sua filha, repassou em sua cabeça.

É ele viu que era tarde demais.

Não dava pra voltar atrás.

Sua segunda filha havia se matado.

Ele chorou como nunca havia chorado na vida, e Alice via tudo lá de cima.

Ela não estava arrependida, havia se encontrado com Jasmine, que estava do seu lado observando a cena junto à ela.

Alice havia encontrado um local macio pra cair, e ela nunca se arrependeria disso.

|•••|

oies
espero que tenham gostado ♡
essa ideia de oneshot me veio enquanto ouvia runaway, que hinoo
me falem o que eu poderia ter mudado, e sempre bom ouvir opiniões, críticas.
beijos sz
- Nah ♡

runaway {oneshot} √Onde histórias criam vida. Descubra agora