✿four✿

209 17 2
                                    

           

SeHun estava brava, ah, e como estava. Era um ciúme que ela não conseguia controlar, e caralho, quantas vezes ela já não tinha dito pra ChanYeol não ficar de gracinha com MinSeok? Já teria perdido as contas, mas a mais velha insistia. A casa não era longe, então logo chegaram lá. SeHun não estava com nenhuma paciência, queria só ficar sozinha, mas Yeol não deixou.

— Mano, que porra foi aquela Oh SeHun? — A ruiva também estava um pouco brava, afinal parecia que a namorada não confiava em si mesma, principalmente sobre MinSeok, mas cara, era sua amiga, uma das melhores ainda, foram namoradas, mas isso não dizia nada.

— Você não ouse levantar a voz pra mim ChanYeol! Quantas vezes eu preciso te falar que eu odeio quando fica com ela? Quantas vezes a gente vai brigar por ela? — SeHun já tinha lágrimas nos olhos, mas estava tentando conte-las — Porra, você mesmo diz que não gosta mais dela, mas sempre parece ser o contrário! — A mais nova gritava alto, pouco se fudendo se algum dos vizinhos ouvissem a briga das duas.

— SeHun, eu amo a Min — Ao ouvir isso, a Oh se quebrou, e as lágrimas caíram, como assim ChanYeol amava MinSeok? — Eu amo ela sua boba, mas não do mesmo modo que eu amo você. Você é minha namorada, meu amor, minha vida, é com você que eu quero adotar dois filhos, a garota que quero levar para o altar e ter o prazer de ouvir o "sim" sair de seus lábios. Eu quero ser a primeira a casar contigo, e se possível, a única — SeHun não sabia como reagir, não sabia como responder aquilo, as duas sabiam que ChanYeol era boa com as palavras.

— Eu tenho medo Chan, tenho medo de você me deixar, principalmente por MinSeok, eu tenho medo de você me abandonar. Tenho medo de não ser suficiente para você — "ser suficiente para você" era algo que a mais nova sempre dizia, tinha medo de não ser a pessoa certa para ChanYeol — Você merece mais Yeol, você merece o mundo e mais um pouco. Tenho medo de não conseguir dar isso para você.

— SeHun-ah, não quero ouvir você falar isso de novo — Chan disse e se aproximou da menor, levando as mãos as maçãs do rosto da mesma, limpando as lágrimas que insistiam em cair e colando as testas — Eu te amo muito meu amor, você sabe, sabe que é mais do que o suficiente para mim. Você é a única — ChanYeol disse e fitou os olhos marejados da mais nova, que estavam vermelhos. Um sorriso se moldou em seus lábios e aproximou sua boca da de SeHun, selando os lábios.

     SeHun levou suas mãos até a nuca da mais velha, arranhando de leve, enquanto Yeol pedia passagem. O beijo começou lento, as línguas se moviam em sincronia, era aquele beijo que duraria para sempre. Mas bem ChanYeol não queria continuar simplesmente daquele jeito. As mãos atrevidas da ruiva foram em direção à cintura de SeHun, apertando com força e logo descendo uma das mãos para a bunda da mesma, dando um tapa estralado, o que ocasionou um arrepiou em Oh, que separou os lábios e arfou.

     ChanYeol sorriu maliciosa e mordeu seu próprio lábio, abaixando um pouco seu corpo e levando suas mãos até as coxas grossas de SeHun, a puxando para cima. A mais baixa enlaçou as pernas na cintura de Yeol e abraçou o pescoço da mesma com seus braços, logo puxando a ruiva para mais um beijo. A dona da casa, começou a andar por um dos corredores, indo em direção a cozinha da casa, tinha um fetiche, e o realizaria agora.

     Colocou SeHun sentada na bancada, ainda a beijando. O beijo agora era agressivo, as línguas travavam algum tipo de batalha, que logo foi ganho por ChanYeol, pois a mesma apertava com força as coxas da mais nova e mordeu o lábio da namorada com força. SeHun não ficava pra trás, suas mãos estavam tremendo um pouco, enquanto tentava desabotoar a blusa de Yeol, a mais velha parou o ósculo e riu, se afastando um pouco e tirou sua blusa, relevando a lingerie preta, que ressaltava seus seios. SeHun salivou com a visão, até ter Park se aproximando de novo, mas dessa vez para tirar a blusa da namorada, não perdendo tempo e tirando o sutiã da mesma. Deslizou suas mãos até a cintura da morena, apertando com força enquanto trabalhava com sua boca no pescoço e clavícula da mais nova, abusando daquela área. Queria realmente deixar aquela área entre tons de vermelho e roxo, sempre achou lindo aquela pele branquinha com marcas suas, dizendo que a namorada tinha uma dona.

girlfriends - pcy + osh ¡fem!Onde histórias criam vida. Descubra agora