decidi fazer esse capítulo mais "fofinho", acho que a fic tava precisando isso HAUAHAU
mas, vão ser mais 3 capítulos, se der tudo certinho e eu não decidir acrescentar mais coisinhas (o que eu acho bem difícil). está mesmo na reta final, mas eu espero que continuem me apoiando ^—^❤️SeHun acordou um pouco cedo antes de seu despertador tocar. Bocejou e desligou o relógio, aproveitando mais alguns minutos com sua garota. ChanYeol tinha suas duas mãos na cintura da menor, a apertando contra seu corpo, parecia que estava com medo de perdê-la, e SeHun estaria mentindo se dissesse que isso não aquecia seu coração.
Saiu do aperto do abraço se espreguiçando. Pegou seu celular e olhou para a data, como pode esquecer que aquele dia seria comemorado o famigerado um ano de namoro? A morena arregalou os olhos e colocou uma roupa, a primeira que achou na frente. Sabia que a namorada adorava girassóis, então porque não fazer algo diferente e comprar um buquê das flores amarelas? Foi até uma floricultura que tinha perto da casa da mais velha e as comprou, dizendo que logo menos as pegava.
Aproveitou e passou em uma joalheira, queria comprar alguma joia, mas nunca soube o que comprar, era algo que não sabia qual era o gosto de ChanYeol. Ao chegar à loja, uma atendente com aparência jovem veio até ela, tendo um sorriso ao rosto.
— Bom dia, meu nome é Hyerin, posso lhe ajudar em algo? — A voz da garota era suave, parecia que tinham praticamente a mesma idade.
— Ah, prazer, SeHun — A mais alta delas se apresentou, fazendo uma pequena reverência — Então, hoje eu faço um ano de namoro, e eu tinha ideia de comprar dois colares, cada um com a inicial da pessoa, queria ver se você tinha conjuntos delicados, e se possível, discretos — SeHun dizia com um sorriso ao rosto, estava realmente animada para aquilo, seu coração batia forte.
— Bom, por você querer dois colares delicados, imagino que seja sua namorada não é? — SeHun arregalou os olhos e engoliu seco, sabia como as pessoas eram preconceituosas — Calma, eu não irei dizer nada, eu nem posso, podemos dizer que eu também tenho uma namorada — Hyerin disse rindo e mostrando o anel que carregava um "P.S", deixando a mais nova mais calma — Mas então, me diga o nome dela que eu te mostrarei as opções que temos.
— Ela se chama ChanYeol, e ah, obrigado por me deixar mais tranquila — SeHun agradeceu de verdade, vendo Hyerin apenas sorrir, a vendedora não era lésbica na verdade, só fez aquilo para acalmar a garota, que parecia em pânico.
Hyerin colocou todos os colares que possuía com os pingentes "S" e "C", eram tantas cores, tantos tamanhos, tantos preços. Mas assim que SeHun olhou para um conjunto gold rose sabia que seria aquele. Um sorriso enorme abriu em seus lábios e foi para o caixa pagar o presente. Agradeceu a atendente como pode e saiu da loja, vendo que estava nevando, e parecia que só ia piorar. Confessava que demorou muito no local, mas não estava se importando muito.
Correu até uma padaria que tinha na frente da joalheria e pediu vários croissant, alguns doces que as duas gostavam e dois pedaços de bolo, levando um pote de sorvete para acompanhar. Saiu rápido com medo de pegar a nevasca, afinal estava com uma roupa leve e já sentia seus músculos tremerem. Pegou o buquê e foi correndo para a casa, indo em direção ao escritório, onde sabia que teria papel.
"Oi amor, então quer dizer que hoje já faz um ano que estamos juntas? Cara, eu ainda não acredito nisso. Não acredito que você aceitou meu pedido de namoro, eu fiquei tão vibrante aquele dia, só tenho que te agradecer.
Agradecer por ser essa namorada maravilhosa que você sempre foi sempre cuidando de mim e mesmo estando errada, não deixava o orgulho e vinha correndo falar comigo. Quero viver para sempre com você. Quero chegar do trabalho e ter você me esperando para me dar um beijo, ou te esperar para você fazer isso. Quero chegar a cuidar de nosso filhos, não ache que eu esqueci o nome hm?
Eu sei que está muito simples, mas espero que você entenda que eu sempre fui ruim com as palavras, esse cargo sempre foi seu. Prefiro fazer as coisas na prática, então peço desculpas, mas foi do fundo do meu coração.
Eu te amei, eu te amo, eu te amarei para sempre
obrigado por ser meu segundo amor, e por mim, será meu último
— Com carinho e amor, Oh SeHun, sua namorada, seu amor e sua futura esposa"
VOCÊ ESTÁ LENDO
girlfriends - pcy + osh ¡fem!
Fanfic↳ ❝SeHun ficaria uma semana com ChanYeol na casa da mesma, e seria mentira falar que a mais alta não estava louca para dar alguns beijinhos na namorada. E outra, passar uma semana, só as duas na casa de ChanYeol? Caralho, a ruiva teria que controlar...