18/09/2007
Crissy Julians.- Começo essa carta já avisando que quando vocês lerem isso... Já não fará mais diferença.
Provavelmente eu serei só mais uma nas estatísticas de jovens suicídas... Dirão que eu tirei minha vida apenas para chamar atenção.
Outros condenarão e dirão que eu vou queimar no fogo do inferno.
Já outros irão dizer como eu era maravilhosa, mais na verdade só sabiam que eu existia porque meu nome está na chamada da turma.
Se corta para uns é realmente uma maneira de chamar atenção, virou uma modinha.
Para outros, se cortar é uma forma de alívio.
Já para mim... Eu via cada corte como uma aproximação do meu destino, o destino de todos.
As vezes eu via como marcas de cada acontecimento, cada corte era uma dor na minha vida.
As vezes eu jogava as giletes fora e chorava no banheiro me perguntando porque eu me machuquei.
Já em outras, eu me batia loucamente.
Eu me olhava na frente do espelho e me batia, olhava as fotos das meninas perfeitas da minha escola, todas com uma vida perfeita, e me cortava.
Caia no chão junto com toda a quela dor e nunca tinha alguém para me levantar.
As vezes eu ligava o foda-se pro mundo e só usava meu fone.
As vezes eu queria subir em cima da mesa e grita para todos oque eu estava sentindo.
Quando meus cortes eram muito fundos, eu tinha pesadelos.
Sonhava comigo mesma e me via fazendo a quilo... Eu acordava em desespero.
Eu nunca tive alguém para desabafar.
A única coisa que me desligava de todo a quele sofrimento era meu celular.
Eu sempre andava de casaco para esconder a quelas marcas.
E ninguém nunca percebeu.
Meus olhos viviam marcados por lágrimas e ninguém nunca notou...
O Bullying também não me ajudou em nada... O menino que eu amava me esnobava.
Meus pais só brigavam.
E eu sempre sentia a culpada.
Minha mãe as vezes gritava comigo depois de brigar com o meu pai.
Ela dizia que se eu não tivesse nascido ela não teria se casado com o meu pai.
E que a vida dela estaria muito melhor sem mim.
Meu pai nunca me bateu, nem brigava muito comigo.
Só quando eu faltava a aula, ele dizia que era para o meu futuro ser melhor. Hehehe nem cheguei a realizar esse futuro que ele tanto queria para mim.
Tudo que eu queria era orgulhar ele... Mais eu não aguentei tudo a quilo.
A escola odiosa... A casa abalada.
Tudo caindo na minha frente.
Quando meu irmão morreu.
Tudo piorou.
Minha mãe ficou depressiva e só colocava a culpa em mim.
Porque meu irmão morreu me salvando de um assédio.
E eu sempre me culpei... E minha mãe também.
Papai também ficou abalado... Mais ele era o único que me tratava como uma pessoa real.
Acho que estou fazendo mal em deixá-lo.
Perder 2 filhos em um ano é muito pesado.
Mais e preciso que você não sofra papai, você me fez sorri a quele dia que você me achou caída no chão do banheiro cheia de sangue.
Mamãe, eu te amo, mesmo você me odiando, eu te amo... Você me fez ser forte... Mesmo se essa não era sua intenção...
Eu digo a todos os meus amigos... A é... Não tenho nenhum...
Só quero dar tchau...
E Harry... Você me fez feliz pelo simples fato de não me deixar morrer sem dar meu primeiro beijo... Eu te amo e irei te guarda no coração... A é... Ele parou de bater...
Vocês iram me achar deitada no jardim onde enterraram o Daniel... Meu amado irmão... E eu espero que vocês prestem mais atenção nas pessoas que sentem o mesmo que eu sentir... Porque elas vão tentar esconder mais na verdade tem um sinal de " HELPE" bem grande na testa delas.
Termino essa carta dizendo que meu tempo aqui serviu para ensinar você... Mesmo que por um breve momento... Que as pessoas que não estão brilhando na frente do palco... Na verdade são as verdadeiras estrelas de um muito bem produzido... Filme de Horror
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para um adeus
Fanfictionuma junção de várias cartas de suicídios. cada capítulo com uma nova. elas contém oque todos sentem, mais não tem coragem de falar. o único momento em que se pode abri por completo é na hora da morte. talvez esse jovem só tenham sido mais um número...