Atenção, esse capítulo contém conteúdo explícito, caso não goste de agulhas vão para o próximo capítulo.Para entender melhor esse capítulo peço que vão até o final e vejam a imagem que está lá.
1. Os submissos devem obedecer seus dom e domes caso contrário será severamente punido.
🐇
Tzuyu andava de um lado para o outro na sala de sua casa, a calma que esboçava nem parecia que Sana atrasou meia hora. A morena sempre voltava da facul às três mas já eram quase quarto horas e nada da garota.
Chou se manteve calma todo o momento, sempre respirando fundo e mantendo a sua postura. Sempre tinha que manter a postura. A porta foi aberta revelando uma Sana sorridente.
Assim que a porta foi fechada pela garotinha, Tzuyu fez apenas um sinal para a menor, que rapidamente parou à frente de sua dominante.
— Por que se atrasou? — disse em um tom calmo.
— Eu fiquei conversando com algumas amigas...
Tzuyu estava tão paciente, entretanto os olhos que metralhavam as orbes negras de Sana não mentia.
— E por que não me avisou?
— Por... Por que não d-deu.
— Sabe que eu odeio que gaguejam comigo. Vamos de novo — ela pareceu se divertir com aquilo. Sana se reprimiu — Por que você não me avisou, Minatozaki Sana?
— Porquê não deu — engoliu em seco.
Chou mantinha os olhares conectados. Isso amedontrou a japonesa que piscou diversas vezes tentando ignorar todos os indícios de nervosismo e medo de seu corpo, mas estava com medo das consequências que seu atraso iria causar.
Sua dona era rigorosa, muito por sinal. Sana ás vezes descumpria algumas regras propositalmente. Isso deixava a Twaindesa nos nervos.
— Sinto muito, docinho — Tzuyu disse passando o dedo indicador pela bochecha de Sana — mas eu vou ter que te punir.
Um sorriso maléfico surgiu nos lábios de Tzuyu. Era ótima a visão dos olhos de Sana perdidos e assustados. Óbvio que Zhou gostava de punir Sana, vê-la tampando a boca e reprimindo os gritos dolorosos era prazeroso. Um pouco sádico, porém Tzuyu tinha sangue frio e raramente sentia dó de Sana. Raramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
password - Satzu
FanfictionSana é submissa, e sabe que terá castigos severos se desobedecer às ordens de Chou Tzuyu, sua dominante. !¡Contém conteúdo explícito!¡ ⚠️ Não aceito adaptações sem a minha permissão. Plágio é crime. ©oyetozaki.