1-Reconciliação:

7.3K 285 70
                                    

Kongpop:

    Kongpop:
Eu fiquei muito surpreso com P'Arthit, já estava perdendo as esperanças no nosso relacionamento. Como aceitar que a pessoa que amo tem vergonha do nosso relacionamento, vergonha de mim? E se talvez eu estivesse o pressionando para ficar comigo?  E se ele estiver comigo só por pena de mim? Quero respostas, pois estou me sentindo miserável, e muito iludido! Mas hoje o verei, e talvez seja a ultima vez, pois quando penso em tudo que aconteceu, me doi muito. Quando P'Arthit sobe no palco quase infarto. Vem em meu pensamento o dia que ele assumiu o nosso relacionamento perante aos nossos amigos, levei um tempo para processar tudo, não existem palavras suficientes pra descrever minha felicidade. Eu queria agarrar ele e o beijar ali, na frente de todos quando ele sorriu, como pode um sorriso me deixar assim, como pode ser tão lindo? Como eu poderia aguentar essa tortura de não poder tocá–lo? são muitas coisas passando na minha cabeça agora, é melhor me acalmar, pois posso acabar fazendo uma besteira.

Arthit:

Hoje vou vê–lo, tenho que me explicar, demorei muito tempo para colocar minha cabeça no lugar, mas agora estou consciente de que amo ele, é com ele que quero ficar. Subo no palco e automaticamente  procuro por ele, e o encontro, está me olhando com uma carinha de tristeza, que faz o meu coração doer, mas preciso manter essa pose, ate o final, espero que ele tenha só mais um pouco de paciência, pois logo logo estarei com ele, e poderei dizer o quanto eu senti saudade dele, do cheiro dele, dos seu beijos, do seu toque na minha pele. Só de pensar já fico do eriçado.

Kong:

Assim que a reunião acabou, não pude me conter mais, puxei P'Arthit para uma sala qualquer que fica ao lado do palco, para minha sorte estava aberta, ele parecia surpreso com a minha ação. Mas que se foda, depois do que ele me faz passar, essas semanas foram as piores da minha vida. Eu o empurrei contra a porta e beijei seus lábios avermelhados , mordo seu lábio inferior com força, e quando abro meus olhos o vejo lambendo os seu labio como se quisesse  saborear o gosto do meu beijo, isso foi o fim do meu auto controle, já estava no meu limite, agora já era. Agarrei sua bunda e  levantei seu corpo, colocando suas pernas firmes em volta da minha cintura, e  pressionei seu corpo contra a porta. Ele colocou os braços em volta do meu pescoço para se apoiar, colocou os lábios nos meus, lambendo eles com vontade, isso só está me deixando mais louco ainda.
    Intensifico o beijo forçando ele a abrir sua boca, enfio minha lingua nela, devastando cada canto. Empurrei sua lingua com a minha e mordi a ponta dela, eu pude sentir seu corpo estremecer com o meu ato. Eu quebrei o beijo para que pudéssemos respirar, ele estava tão ávido enquanto estávamos nos beijando, mas ficou tão vermelho depois, he he, me pergunto como o rosto de alguém pode mudar de cor tão rápido, como pode ser tao fofo.

    Mudei o alvo da sua boca para o seu pescoço, e comecei a beijar P'Arthit ali, ele jogou a cabeça para trás quando eu mordi seu pomo de adão, gemendo, com uma expressão prazerosa, me deixando ainda mais animado e corajoso a continuar. Comecei a lamber e mordiscar toda e extenção do seu pescoço e orelha , ele apertou ainda mais suas pernas em minha cintura, se estremecendo em meus braços, eu tirei minha mão direita que estava apoiando sua bunda e comecei a deslizá–la em sua cintura, beliscando aqui e ali, deixando P'Arthit cada vez mais excitado. Eu deslizei minha mão por dentro de sua camisa, passando por suas costas quentes, seu abdômen, não tão firme, até chegar em seus mamilos lindos e suculentos.
—"P'Arthit, vamos parar por aqui!" Eu disse enquanto soltava meu aperto e o colocava no chão.
—" Eh?" P' disse com uma cara surpresa. Quase cai na risada com a expressão que ele faz.
—"Ainda estamos na empresa P', eu sei que você me quer muito, mas você pode aguentar até chegarmos em casa Ai Oon? " (Não é que eu queria parar, por mim , nós continuávamos ali mesmo, mas precisamos conversar. E ainda mais, a partir de agora vou me impor mais, e vou fazer com que ele venha me procurar mais, em vez de só eu correr atrás dele.)
—"Q–Quem está q–querendo...."  não conseguiu terminar de falar porque alguém estava nos gritando no corredor, nos chamando para voltar para a festa.
—"Vamos Ai Oon."Eu disse, sorrindo para seu rosto envergonhado, segurando sua mão, e fomos juntos para a sala onde estava acontecendo a despedida dos estagiários.

Arthit:

Oque esse garoto quer comigo, quando a festa acabou o vejo vindo em minha direção, com uma cara decidida, isso me deixou apreensivo, quando dou por mim, estou dentro de uma sala, com ele me empurrando contra a porta e me beijando, neste momento me entrego a ele, ele pode fazer oque quiser comigo, pois não consigo resistir a o seu charme e a saudade me domina também. E esse beijo, eu sabia que sentia falta, mas não imaginava que era tanto assim, perco o controle do meu corpo, percebo que ele me segura e me coloca em sua cintura, e investe em minha boca. E segue para o meu pescoço, tento não gemer, mas está ficando incontrolável, ainda mais que a mão dele, está passeando pelo meu corpo, mas de repente ele para e diz para continuar em casa. Pera ai, que casa? como assim? Eu não quero que ele pare, quando está tão bom, justo agora que eu estava me animando. Ainda bem que parece que ele não percebeu que eu estou de pau duro, e não é como se eu fosse implorar pra ele me ajudar, não, claro que não. *Vou falar que preciso ir no banheiro e resolvo isso!* Eu penso enquanto ajeito minha camisa solta para esconder minha masculinidade meio proeminente em minhas calças.  Ele pega minha mão e me puxa para voltarmos pra festa, eu o sigo rezando para que ninguém perceba minha situação, principalmente Kong!

   

Esse é o  primeiro capítulo de uma série de oneshots que estamos planejando escrever, aparte da minha outra história, portanto as postagens não terão tempo fixo. Se gostaram e querem  que eu continuem  comentem ,votem na história, deixe a gente saber que estamos indo no caminho certo . Bye ‹3

Sotus S-OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora