—"Ei Ai Arthit não beba desse jeito. O que aconteceu ?" Knott pergunta a Arthit.
Knott foi ao bar de seu amigo para beber um drink depois do trabalho, ele estava cansado e queria alguém pra desabafar sobre seus problemas com sua namorada, que queria que ele a levasse em um fanmeeting de um Lakorn BL chamado Together With Me, que ela gosta. Isso realmente não faz o estilo dele, então ele veio pra um bar em vez de ir ver ela. Mas, chegando no bar, ele viu um certo moribundo sentado em um banco no balcão, como ele não reconheceria aquele cara? Ele foi até a mesa e chamou seu nome, mas ele parecia não estar ouvindo.
—"Hey, Arthit, Arthit? "
Arthit não prestou atenção em quem estava o chamando, ele só conseguia pensar na voz de uma certa pessoa, no que essa pessoa lhe havia falado naquele auditório...[Você ainda quer que eu caminhe ao seu lado, ou quer que eu pare aqui?]. Essas palavras se repetiam em sua mente. Arthit se perguntava o porquê ele não respondeu Kongpop, por que ele não disse que o queria ao seu lado quando teve a chance? Se ele tivesse dito, se ele tivesse conversado com Kongpop sobre seus medos, sobre o medo que ele tinha de sofrer Bullying das pessoas por ser gay, talvez eles ainda estariam juntos, talvez ele não estaria sozinho em um bar enchendo a cara, com saudades até mesmo do som da respiração daquela pessoa.
—" Me dê mais uma doze ,disse Arthit ao barman." Já que ele não pode ver aquela pessoa, ele vai beber até que ele esqueça tudo, pelo menos por hoje.O barman serviu o drink a Arthit, mas esse estava tão tonto que nem conseguia pegar o copo, com sua visão embaçada.
—"Kong...não me deixe sozinho! Não vá embora, por favor, não vire as costas pra mim...." Arthit murmurou enquanto soluçava, e lagrimas escorriam dos seus olhos. Knott vendo o estado do seu amigo já não aguentava mais ficar sem fazer nada, e Arthit não o ouvia por mais que ele falasse.
Ele tomou o drink que era pra Arthit e pagou a conta por ele. Knott apoiou Arthit em seu ombro, colocou ele num taxi e o levou para casa. Knott estava confuso, Kongpop sempre foi como um filhotinho de cachorro atrás de Ai Arthit, o que o fez chegar ao ponto de deixar Arthit? (foi o que ele entendeu pelo que Arthit balbuciou no bar e no táxi) Ele nem conseguia imaginar o que seu amigo poderia ter feito pra chegar a isso. Ele conhecia seu amigo muito bem e sabia que com certeza isso deve ser culpa dele.
Knott pegou a chave do quarto de Arthit do bolso dele, e acabou tirando junto uma engrenagem, Knott reconheceu aquele objeto, era a mesma engrenagem que ele possuía, da mesma turma. Knott olhou pra ela por um tempo, mas devolveu para o bolso de Arthit, ele abriu a porta e colocou Arthit na cama.
—"Eu já te trouxe em casa, já fiz minha parte, agora você se cuide, tome um banho e troque de roupa, amanhã quando você estiver sóbrio nós vamos ter uma conversa!". Knott disse a Arthit antes de trancar a porta, jogar a chave por baixo e ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sotus S-Oneshots
FanficSérie de histórias durante e após o drama de Sotus S Obs: Os direitos sobre personagens não são meus.