6-O Primo

2.8K 126 28
                                    

-Messagem de Knott para Arthit-
-"Knott: E ai cara, como você está? Ontem você estava mal, nem conseguia ir pra casa sozinho, e ainda ficava chamando o N'kong, vocês precisam se acertar, sério e o mais rápido."
-"Arthit: Do que você está falando? Como você sabe que eu fiquei chamando o N'Kong?"
-"Knott: Ai Arthit, você não se lembra, foi eu que o levei pra casa, você ficou chorando no meu ouvido, o quanto amava o N'Kong, o quanto queria ele de volta, o quanto sentia falta dele, foi ate engraçado, podia ter filmado isso 55555."
-"Arthit: Cara, foi você que me trouxe? Eu podia jurar que era o Kong, por isso que ele não sabia de nada quando comentei do assunto, como fui idiota, e ainda mais, falei um monte para ele."
-"Knott: 5555555, cara como você é idiota mesmo, está tão desesperado em ficar com ele, que já está imaginando coisa, para de ser trouxa e vai atrás dele, antes que outra pessoa chegue na sua frente."

Knott tem razão, vou falar com ele amanhã, hoje não tenho coragem de olhar na cara dele, fui muito grosso com ele, mas como eu ia imaginar que não era ele, tudo me fez crer que era, amanhã é um novo dia.

-

Kong:
-"Até que enfim esse dia cansativo acabou, só quero ir pra casa tomar um banho e dormir. "
Quando chego em casa, meu primo, que considero como um irmão, está parado na porta do meu quarto. Tinha me esquecido que ele vinha pra cidade, e que ia ficar esse final de semana aqui no meu apartamento.
-"Ai Max, saudades cara! Por que não me ligou avisando que tinha chegado?"
-"Não quis atrapalhar, acabei de chegar, não esperei muito não. E ai, não vai me dar um abraço? Passo 4 anos estudando fora e é assim que você me recebe?! Nem parece que somos irmãos."
-" Ai Max para com isso, preciso tomar um banho, sabe como eu trabalhei o dia todo, estou todo suado vamos entrar, enquanto tomo banho você pede algo para nós comermos, ok?"
-"Como assim Kong, eu ouvi dizer que você sabe cozinhar agora, e que cozinha muito bem. Seu irmãozinho aqui tem comido comida de fastfood e loja de conveniência por 4 anos, estou morrendo de vontade de comer comida caseira. Cozinha pro seu Bro alguns pratos caseiros tailandeses. Faz tanto tempo que não como Ovo Cozido no Vapor..."
Ai Max me pede pra cozinhar pra ele, eu contei pra ele que estava aprendendo a cozinhar uma vez, mas faz muito tempo, não achei que ele lembraria. Preferia que ele não lembrasse, eu só cozinhei pra P'Arthit, e pros meus pais algumas vezes. E tinha que ser justo esse prato? Eu adoro ver P'Arthit comendo minha comida, ele parece um filhotinho de gato fofo faminto, com aqueles olhos tímidos, aquelas bochechas redondas coradas e aqueles lábios vermelhos e molhados que se recusavam a admitir que está gostoso, mas que sempre devoravam tudo, sempre pedem pra repetir. Mas faz tanto tempo que não vejo Ai Max, e ele me pede com um sorriso tão brilhante, não posso recusar seu pedido e acabo concordando.

É tão bom ter alguém pra conversar, mas depois de tudo, não sei se posso contar para ele sobre P' Arthit. Mas se eu não confiar nele, em quem vou confiar? Ele é como meu irmão.
-"Ai Max, posso te contar uma coisa? Eu preciso desabafar com alguém." Tomo coragem para contar.
-"Ai Kong claro, você sabe que sempre vou te ouvir." Max me responde, posso ver curiosidade estampada em todo seu rosto.
-"Então... eu estou... ou estava em um relacionamento com uma pessoa, mas essa pessoa não está pronta para assumir o que sentimos um pelo outro."
-"Ai Kong, como assim, essa garota e louca?
-"Ai Max então, não estou num relacionamento com uma mulher... mas sim com um homem." Digo isso meio que olhando pro chão.
-"Como é? Você, com um homem? É isso mesmo? Você era um playboy inato no ensino médio, eu perdi a conta de quantas garotas você namorou, e de quantas vieram até mim querendo seu Line. Me explica isso desde o inicio.
-"Hmm OK, isso é uma longa história. Vamos fazer o seguinte, você pode tomar banho primeiro, eu vou cozinhar e a gente conversa enquanto come."
-" Oh, pode ser, eu vim direto do aeroporto, nem tempo pra comer direito eu tive."

-

-"Ai Max, já acabou? A comida está pronta."
-"Já to indo, tô acabando, pega uma toalha pra mim, eu esqueci de trazer uma!"
-"Você continua folgado assim, desde novo você é como um bebezão, e eu tinha que cuidar de você. Imagino como você conseguiu sobreviver no exterior sozinho."
-"O que é isso Kong, eu sei me cuidar sozinho, mas com alguém pra cuidar de mim, pra que eu precisava fazer isso? Você sempre foi meu irmãozinho mais novo fofo, sempre querendo cuidar de mim, eu só me aproveitei de você hehe. E pare com esse *Ai*, nós somos irmãos, não precisamos de honoríficos entre nós."
-"Humph, toma a toalha. Eu vou montar a mesa." Eu entreguei a toalha a Max, é extranho não usar honoríficos com as pessoas pra mim, mas ele tem razão, pessoas próximas não deveriam se tratar tão distantemente. Eu sempre quis chamar P'Arthit só pelo nome, mas ele nunca me deixou chamá-lo assim, nós somos namorados, por que não posso tratar ele mais intimo? Eu me pergunto.
-"Hoje vamos ter Laap Pet, Kaeng Khiao Wan, Tod Man Pla e ovo cozido no vapor. E pra sobremesa nós temos
Khanom Tom." A sobremesa e dois dos pratos são do almoço. Não tive tempo pra cozinhar agora e não vou desperdiçar comida. Vejo ele saindo do banheiro de short, sem camisa e secando os cabelos numa toalha, ele parece tão sexy, com o abs definido, mostrando aqueles dentes brancos percolados. Desde que eu comecei a namorar P'Arthit, eu comecei a reparar nos homens também, eu nunca disse isso a ele ou a ninguém, porque eu amo muito ele e não queria que ele ficasse com ciúmes. Se eu não fosse tão apaixonado, eu com certeza poderia ter uma queda pelo Max.
-"Então Kong, você vai me dizer o que está acontecendo com você e esse cara?"

Sotus S-OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora