Depois da festa Felipe me trouxe pra casa . No caminho conversamos sobre faculdade , festas e outras coisas . Quando chegamos na porta de casa ele se aproximou de mim , colocou as mãos em rosto afastando meu cabelo , pensei em recuar mais não deu tempo , ele me beijou .Aquele beijo me fez estremecer eu estava ciente do que estava fazendo , mais mesmo assim eu continuei .Quando de repente Bruno meu namorado aparece batendo irritado no vidro , na hora me afastei e olhei espantada para Felipe .Abri a porta de pressa , Bruno olha com sério ranso em meus olhos e começa apertar meus braços com uma certa força e me da um tapa na cara que chego caio no chão e bato a cabeça no meio fil, e só vejo Felipe e pra cima de Bruno . Merda minha visão escurece e não vejo mais nada .
Acordo na minha cama e só vejo Felipe roncando na proltona que tem em meu quarto . Chamo ele umas trocentas vezes ele não me escuta então eu grito FELIPE . Ele acorda assustado é vem que nem um doido pro meu lado perguntando se eu estava bem .
- Estou bem calma . Acontece que você ronca muito. Falei .
- kkkk eu não ronco pra sua informação .
- Ta vou fingir que acredito , mais agora me ajuda a arrumar a cama que tenho que ir pra faculdade.
- Primeiro você tá com um ferimento na cabeça . Segundo e final de semana .
- Ok mais estou com fome .
- Vou te levar em uma cafeteria aqui perto . Pode ser ?
- Ta vou me vestir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO SECRETA
Teen FictionMilena e uma menina de 17 anos que faz faculdade de Medicina ,ama ler , dançar, curti a vida até que chega Felipe em sua vida . O QUE ACONTECERA ????