Já se passaram vários dias depois do ocorrido . Felipe nunca mais o vi , quanto ao Bruno conversamos e nos acertamos vimos que os dois estavam errados e que nós merecíamos outra chance .
A faculdade está ótima estou agora procurando um trabalho pois, estou pensando em comprar um apartamento , pois já sou bem grandinha pra morar com a mãe e preciso de mais privacidade hj tenho uma entrevista espero que me sai bem . Agora são 7:30 da manhã vou em uma cafeteria aqui perto onde Bruno vai estar a minha espera .
Tomo um banho fasso todas as higienes pessoais e visto um blusão pois está um pouco frio .
Chego na cafeteria liguei pro meu namorado e ele disse que estava chegando que podia fazer o meu pedido. Fiz o meu pedido pedi um pedaço de bolo e um suco natural. Meu pedido chegou , liguei pro Bruno novamente mais ele não me atende , como, pois faz um tempo que espero ele é o mesmo não chega , termino minha refeição e nada dele fico ali uns 40 minutos e nada dele então pago a conta e vou para casa .
No caminho vou pensativa e com raiva como ele pode fazer isso comigo me chama pra sair e depois me da um bolo. Estava quais chegando em casa quando esbarro em um homem muito gato , ele é alto e tem os cabelo loiro.
Fico com muita raiva e então olho pro mesmo que está com o seus olhos vidrados no meu então na mesma da hora minha raiva passa e começo a sentir vergonha .
- Desculpa mosso, tava meio desatenta acabei esbarrando no senhor . Vc está bem ?
- Estou sim nao tem problema ,mas a senhorita tem que andar mais atenta e perigoso , pode até ser atropelada .
- Obrigada pelo aviso e desculpas mais tenho que ir .
Saio de pressa mais percebo que ele não tira os olhos de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO SECRETA
Подростковая литератураMilena e uma menina de 17 anos que faz faculdade de Medicina ,ama ler , dançar, curti a vida até que chega Felipe em sua vida . O QUE ACONTECERA ????