Cheguei em casa depois de esbarrar com aquele homem gato . Acabei indo pro quarto e fiz uns trabalhos da faculdade , depois deci pra comer alguma coisa . Subi novamente para o quarto e acabei dormindo .
Acordo as 14:00 horas e entrevista era as 15:50 então resolvi me arrumar , vou para o banheiro tiro a roupa e coloco no cesto , entro no box e ligo o chuveiro coloco na fria pois preciso acordar ,solto o cabelo e entro de baixo da água , fico ali uns 10 minutos pensando na vida . Termino de banhar e tenho que escolher uma roupa para usar. Acabei vestindo um vestido preto coladinho calcei um salto coloquei uns acessórios sequei o cabelo fiz uma maquiagem leve passei perfume e os outros produtos e chamei um táxi pois faltava 30 minutos para a entrevista .
Chego na empresa que está contratando secretarias sei que não é da minha área , mais tenho uns curso e experiência que vao me ajudar , mas esse emprego e provisório pq quando acabar minha faculdade ai sim vou pra minha área . Tem várias mulheres então sento e aguardo me chamarem .
Depois de um tempo me chamam e me levam até uma sala então respiro fundo e entro , quais Caio para trás quando vejo quem e o chefe daqui . Nao estou acreditando o gato em que eu esbarrei hoje cedo , só que agora ele tá com um terno lindo .
Ele olha no fundo dos meus olhos e fala
- Prazer senhorita me chamo Vitor Brany. sente-se . Voce e a moça que esbarrou em mim hj não foi ? A e qual seu nome ?
- Meu nome é Milena e sim fui eu sim peço desculpas novamente.
- Sem problemas quantos anos voce tem? Pode me passar seu currículo por favor .
- Eu tenho 17 anos .
- Nova voce é seu currículo e ótimo . Agora e do esperar se voce for contratada entraremos em contato logo .
- Ok espero que possa dar certo.
- Espero vê-la novamente e rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO SECRETA
Teen FictionMilena e uma menina de 17 anos que faz faculdade de Medicina ,ama ler , dançar, curti a vida até que chega Felipe em sua vida . O QUE ACONTECERA ????