Minha Chegada ao Japão

5 1 1
                                    

Então acabei de chegar ,Wow esse lugar é muito extraordinário!Belas árvores e a casas magníficas,Peguei minhas Malas e entrei na minha nova casa,eu não estou muito satisfeita, Nossa antiga casa era melhor,mas pelo menos o ambiente é bonito, entrei dentro de casa e fui até o andar de cima para ver qual seria o meu quarto,procurei um que tenha janelas porque eu honestamente eu gosto de olhar as estrelas de vez em quando, quando estou desenhando, Coloquei as coisas no chão e cai com tudo na cama ,Logo houvi minha mãe me chamar.

--Filha vai tomar um banho e desça para me ajudar a desenpacotar as coisas!

--Sim Mãe!Já estou indo (Gritei de la de cima)

Então eu desci e fui ajuda-la a desenpacotar as coisas,aproveitei para procurar a minha caixa onde tem meus pertences mais especiais onde tem ,como eu posso dizer,os meus tesouros ,onde será que ela tá? Procurei e procurei, Ahaa!!finalmente à encontrei ,deixa eu ver se está tudo aqui como eu deixei,Vejamos!Você está aí, Eu não me perdoaria em perde essa foto .

Peguei a minha caixa com minhas coisas e fui até o meu quarto guarda-las,Logo desci para tomar um banho ,no banho fiquei pensando em como será essa nova escola, pessoas novas tudo nosso,eu não posso ter distrações,Amizades atrapalham os estudos e principalmente os garotos,eu não sou igual essas adolescentes e não me admito cair nessas distrações,eu vou me esforçar e assim irei entrar na faculdade e realizar o meu sonho e tirar minha família da Lama!isso é minha meta!

Saindo do Banho ,subi de toalha até meu quarto e peguei um vestido e me vestir, Peguei o meu bloco de desenhose fui até a janela para ver se eu encontrava alguma inspiração !Lá de baixo tem umas pessoas esquisitas (risos) ,Derrepente houvi um grito!

--BEM VINDA SENPAI!

Ou?como assim quem é essa estranha, de onde vem essa voz?olhei para baixo e vi uma garota, provávelmente deve ser a minha vizinha.

--Obrigada!(E fechei a janela)

Eu não posso fazer amigos,isso é uma distração o apego o amor é uma droga,eu não aceitaria perde mais alguém,não posso perde o meu foco agora!Guardei o bloco de desenhos e fui dormir,amanhã começa meu primeiro dia de Aula e preciso passar boa impressão para os professores!Liguei o Ar-condicionado e me deitei e coloquei meu despertador para tocar.

05:50 Pi Pi Pi Pi!!

Ai meu Deus!já está na hora ,pulei da cama rapidamente e fui tomar meu Banho!logo depois desci as escadas e senti um cheiro bom da cozinha será que é panquecas,eu amo panquecas!

--Bom Dia filha!,Fiz um bolo pra você e suco,bom café da manhã estou indo trabalhar, amo você!

--Bom trabalho!Obrigada!(respondi)

Minha mãe, não sei de qual hora ela ta acordada e ainda fez meu café,um dia mãe,um dia a senhora não irá trabalhar tanto assim e vou nós tirar da lama!eu prometo!

--(Obrigado pela comida!)

Comi rapidamente,escovei os dentes e fui diretamente ao ponto de ônibus,Logo entrando no ônibus me acentei,nossa!estou tão ansiosa,Descendo do ônibus, me senti um pouco sufocada estando rodeada de gente,não sei,me sinto tão estranha,entrei na escola e fui saber de qual turma eu seria e fui até o papel que tinha em um mural,bom,então eu sou 2-A,sui a escada da escola,respirei fundo, abaixei a cabeça e entrei na sala e me sentei,Uns 5 minutos depois a professora entra e pergunta nossos nomes.

Eu sou Sanorai-Yumi!

Então,Isso que é amor né.Onde histórias criam vida. Descubra agora