Onde tudo começa

6 0 0
                                    

Nossa,eu odeio esse negócio de me apresentar, às pessoas ficam me olhando parecendo que sou uma celebridade ou uma super heroína,isso é irritante de mais!parece que estamos no ensino fundamental,Vou fingir que não estou vendo isso ,peguei meus livros e fui prestar atenção na aula,Logo vejo umas meninas conversando do meu lado,devem está falando sobre garotos concerteza.(risos) 

Logo depois vejo um rapaz entrar,ele deve ser aqueles famosinhos,todos estão olhando para ele,esse povo é sem noção ficam idolatrando muito essas pessoas,eles não vê,que É carne podre igual a eles?é cada coisa que eu vejo!

O Garoto senta do meu lado,bem ele não está com uma aparência muito feliz,oque sera que ele tem?(me perguntei),Bom isso não importa isso não vai me acrescentar mesmo então não é da minha conta não me importo com o estado dele (logo me repreendi).

Chegou o horário do intervalo,eu trouxe a minha comida como sempre fiz em outros colégios e nesse não seria diferente,enquanto eu comia comecei a observar as pessoas pela janela ,não sei oque essas pessoas tem,ou talvez eu seja chata de mais ,sei lá.

E Então o mesmo garoto entrou na Sala e se acentou, com a mesma expressão triste,logo veio umas garotas atrás,elas eram bem bonitas, mas com certeza de caráter podre atrás do garoto.E ele,Não parecia está interessado em conversar com elas.Em seguida vejo uma delas dar um papel para ele e ir se acentar em seus acentos porque o intervalo tinha terminado.

Logo a professora de química entra na sala e diz:

--Vocês iram pegar um papel com um nome de um colega!

--O nome que vocês tirarem vocês iram fazer dupla com ele em todas as minhas aulas.Comecem!

A ninguém merece isso,fazer Dupla? Isso é horrível,Yumi se controla é apenas uma dupla e será apenas na aula dela,você consegue garota!Fui até o jarro onde estava os papéis ,peguei um e saiu o nome "Tamaro-Hidesuki" ,logo pensei,que nome estranho e quem será esse cara?bom me sentei e esperei todos pegarem o nome .Então a professora perguntou quem nós tiramos no papel, em seguida eu falei o nome da pessoa que estava em meu papel.E para o meu azar ,era aquele garoto de expressão triste.

--Então pessoal juntem suas Duplas e vamos começar a aula!

Ele veio até min ,porém não falamos nada um com o outro,talvez ele seja metido de mais para não perguntar nem meu nome,Mas to nem aí também,Meu foco aqui é estudar e conseguir boas notas para passar de Ano e consegui minha tanto sonhada bolsa!Sim é isso mesmo,eu serei uma grande Programadora!(pensando)

No meio da Aula escuto uma voz:

--Prazer,sou o Hidesuki

--A ,Oi,Prazer!sou a Yumi!(respondi)

--Novata?

--Sou sim!

--Ah sim,legal!Vo....c !

--Vamos prestar atenção na aula!(nem deixei ele terminar de falar)

Acho que ele acha que vamos ser amigos,fala sério,no meio da Aula querendo puxar assunto comigo!No final da aula peguei minhas coisas e fui até la fora esperar o meu ônibus como sempre,e logo vejo aquele garoto vindo para cá também.E pensei (era só oque faltava).

--Oi você mora na Vila amori?

--Sim!

--Também moro por ali.

--Ah é,legal (sendo irônica)

--Ta ne..

--Olha suas fãs estão vindo aí,bye

Me retirei e entrei no ônibus e me sentei longe dele,Não posso ter nenhum tipo de distrações,Amizades e Garotos atrapalham o estudo!.

Então,Isso que é amor né.Onde histórias criam vida. Descubra agora