A Nova Vizinha

3 0 0
                                    

Então chegando perto de casa começa  a chover,e  eu,  Francamente amo chuva quando chegar em casa, irei logo tomar meu banho quente pegar um belo café, porque só para um clima desse,um café é o par perfeito e irei me deitar e assistir meu anime favorito,e pronto!meu dia estará feito,ótimo!Finalmente cheguei!! e corri para não me molhar não estou afim de ficar doente,quando eu abro a porta de casa escuto um barulho e um grito!

--BEM VINDA!

Meu Deus,o que essa estranha está fazendo na minha casa?Não!meu dia não poderia ficar pior,Logo vem a minha mãe vindo em minha direção.

--Filha,seja mais educada com a nossa vizinha!

--Aaah!mãe!

--Aah nada mocinha,entre vai se limpar e dessa para comer,ela me ajudou a fazer o jantar!

--Ok,beleza "MÃE" .(Resmunguei)

Daqui a pouco essa vizinha vai está dormindo na minha casa,isso é inaceitável minha mãe por uma estranha dentro de casa,ela poderia ser alguma marginal ou participar de alguma gangue, não sei!mas o mundo ultimamente anda tão insano.Fui até o meu guarda-roupa e peguei um vestido qualquer e fui tomar meu banho quente,fiquei pensando em muitas coisas,coisas que talvez,não deveria ser pensadas e sim,esquecidas!Após eu terminar meu banho ,me vesti e fui até em baixo para o tal jantar com a vizinha nova .Me acentei e agradecemos pela comida.

--OBRIGADO PELA REFEIÇÃO!

Devo confessar que essa comida não está ruim,o tempero é realmente bom,talvez essa vizinha sirva para fazer meu jantar --(pensei e dei risos).Elas estão conversando muito,por um lado,é bom ver minha mãe sorrindo ,ela é uma mulher bastante sozinha.

Terminei o meu jantar e fui me retirar para subir ao meu quarto.Então minha mãe me repreende e pede para que eu leve a minha vizinha para que nós passamos nós(conhecer) ,ah?fala sério!.

Subi com a tal vizinha e fui guardar as minhas coisas,em seguida coloquei uma música para ver se dava algum ânimo, então ela vem puxar assunto comigo. 

--Desculpe eu nem me apresentei,me chamo Faruan-Naomi.

--Hm,eu sou Sanorai-Yumi

--Você está gostando daqui? 

--É, é legal (ja cortando o assunto)

Fui diretamente aberta com ela e ja fui falando a real,falei que não podemos ter muito contato e que eu sou uma pessoa que prefere ficar sozinha ,ela aparentemente parecia ter entendido oque eu falei mas mesmo assim ficou tentando puxar assunto comigo,eu não sei qual é a dessa garota.Peguei meu bloco de desenhos e comecei a desenhar.

--Yumi já estou indo, obrigado por passar a tarde comigo!

--Ah,Tchau.(respondi)

Cinco minutos depois minha mãe Sobe e a sua expressão não estava muito boa estava brava,comecei a pensar em qual das mil merdas eu poderia ter feito para ela ficar assim.

--Você expulsou a Naomi?

--Não, Nã...o! Ta doida?(me defendi)

--ela saiu daqui com uma expressão triste! 

--Ah,mãe!ela deve está com algum problema pessoal.

--Espero que você se dê bem com ela,se eu perceber que você está tratando ela mal,você vai ver!!

--Ok!

O que deu nela?eu nunca vi minha mãe agir dessa forma,essa garota já está transformando minha mãe,eu não vou ser amiga dela,vou responde por educação,Não vou me obrigar a nada.Essa vizinha mal chegou e já está mudando tudo,até parece que vou me mistura com pessoas assim.Vou tomar meu banho e ir dormir, amanhã um dia novo começa e um novo dia Aula.

Então,Isso que é amor né.Onde histórias criam vida. Descubra agora