02

589 13 3
                                    

( foto de naira prima da mari( 19 anos)na midia)
   
   
  Depois de encomendar duas pizzas e de jantar. Vimos um filme estivemos a conversar um pouco.

- Estou ansiosa para amanha- diz Naira  deitada na cama a olhar para o telemovel.

- Eu também estou apesar de não conhecer todos os Mc mas estou ansiosa para ver a Mc Mirella.- digo sentando-me na cama de pernas cruzadas.

- Já fui a um show dela e são foda.- diz ela ligando a tv.

- Ontem anunciaram que vai haver um Mc surpresa.- disse eu pegando no meu Iphone.

- Não faço ideia de quem possa ser mas desde que seja gostoso.- disse ela e logo começamos a rir.
- Menos,vaca.- digo rindo.- Acho melhor irmos vestir o pijama para dormirmos já é uma da manha.

Depois de tomarmos banho e vestirmos os nossos pijamas e dormimos.

Acordei era 12:00 e a Nai ( apelido da Naiara) ainda estava a dormir por isso pus-me a pe, espreguiçei-me e fui dar um banho. Depois vesti uma camisola larga e uns calções curtos, visto que iamos estar em cas e o show só era ás 22:00. Calcei uns chinelos, prendi o cabelo num coque e fui acordar a Nai para ver o que iriamos encomendar para comer. Pois nem eu nem ela sabemos cozinhar.

Fui até á janela e carreguei no botão para o estore abrir. Logo a claridade invadiu o quarto e pude ver que estava muito sol.
Como o meu quarto fica virado para a piscina começei logo a pensar em ir para a piscina.

  Fui até a minha cama onde a Nai se encontrava a dormir e abanei-a. Uma vez que não acordou decidi gritar.

- ACORDA.- disse abanando. A mesma como se encontrava na beira da cama caiu com o susto.

  - Caralho, mari.- disse passando a mão na cabeça e eu só me ria.

- Quem te manda dormir até ao meio dia e na beira da cama- disse ainda a rir.

- Só me acordaste para dizer isso- disse já sentada na cama.

- Não. Como já disse é quase 13:00 e temos de encomendar alguma coisa para comer.- disse já sem rir.

- Encomenda pizza sei lá. Desde que seja gostoso.- disse ela a rir.

- Vamos vestir o biquini porque está muito calor . Vemos um filme depois de comer e depois vamos para  a piscina.

Passamos a tarde toda na piscina e quando deu sete horas comemos alguma coisa e fomos nos arrumar.

Apaixonei-me por um MCOnde histórias criam vida. Descubra agora