Apaixonei-me por um MC

949 20 1
                                    


  

   - MARI ACORDA.- grita a minha mãe abrindo as janelas.

    - Calma,mãe. Estou de férias.- digo cobrindo a cabeça com o lençol, pois o sol batia na minha cara.

     - Daqui a 20 minutos temos de sair para chegar a tempo do almoço. Ou já te esqueceste que hoje vamos á tua tia Giovanna.- diz a minha mãe já saindo do quarto.- 20 MINUTOS.- grita já fora do quarto.

    A custo levantei-me da cama e fui tomar banho. Enchi a banheira e depois pus me um tempo a refletir nos ultimos acontecimentos.

     Bem, primeiro vou-me apresentar. Sou a Mariana del rey, tenho 18 anos.( foto na midia) Já acabei a escola e daqui a 3 meses começo a universidade. Sou meia portuguesa meia colombiana dai o nome e mudei-me para o brasil á cerca de 1 mes. Já morei em Portugal, na Colombia,no Dubai e na Argentina. Voces devem estar a perguntar-se porque é que já morei em tantos sitios. Bem. O meus pais são donos de uma empresa muito conhecida de modelos, e então precisam de mudar de pais algumas vezes.Mas continuando amanha vai haver tipo um festival com vários MC's, entre os quais Mc Mirella ( amo amo amo), Mc Lan, Mc Kevinho entre outros. Sim,não é só no Brasil que se ouve funk em Portugal tambem ouvimos.

     Depois de um banho sai da banheira, sai da casa de banho enrolada numa toalha e com outra na cabeça. Fui até ao closet e vesti uns calções brancos de cinta alta e um top preto. Calcei umas sandalias pretas com um pouco de salto, fiz uma maique básica estiquei o cabelo, passei desodorizante e perfume, peguei na minha bolsa branca, nos oculos de sol e no meu Iphone X rose gold e sai do quarto.

       Cheguei á sala e dei um beijo ao meu pai e á minha mãe que estavam na mesa a tomar o pequeno almoço. Sentei-me e logo Maria ( é a empregada mas eu considero-a uma mãe pois conheço-a desde sempre) trouxe as minhas torradas com nutella.

     - Obrigada, maria.- digo dando-lhe um beijo na bochecha.

     - De nada, menina.- diz dando-me tambem um beijo e subindo as escadas para provavelmente ir arrumar os quartos.

    - Então filha. Vamos eu e a tua mãe vamos ter de ir ao Dubai.- diz o meu pai comendo um pedaço de bolo de laranja.

    - Ok. Quando tempo vão lá ficar?- disse pegando na caneca com sumo e deitando no meu copo.

      - Esse é o problema. Em principio vamos lá ficar umas tres semanas e decidimos dar umas ferias á Maria. Por isso se quiseres podes vir connosco.- disse a minha mãe.

    - Não é preciso eu fico bem aqui.- digo já pensando em algumas coisas.

      - Saimos daqui logo á tarde.- disse o meu pai pondo-se a pé.- Agora despachem-se.

      Almoçamos na casa da minha tia Giovanna e como eu ia ficar sozinha a minha prima que tambem é a minha melhor amiga, ofereceu-se para ir dormir á minha casa. E como ela iria comigo ao " festival" aceitei.

Apaixonei-me por um MCOnde histórias criam vida. Descubra agora