☪ Capitulo 5 - A festa/ Parte 1

20 3 0
                                    


- A depressão. -

" Uma palavra um tanto pequena, mais com um significado tão grande, assim como sua importância.
Ninguém sabe como ela chega,nem quanto da indícios que está indo embora, mais quando ela volta, aí não há mais jeito."
~

~~~~~~~~~~~~~~


- Eu estou falando sério Daniel ! Eu vi ! - disse sentindo meus olhos arderem.

- Selina, eu não estou dizendo que não estou acreditando em você, so estou dizendo que você pode ter apenas visto alguém igual a ele. - Disse Daniel.

- Tudo bem... Ótimo ninguém acredita, Dani, já é a segunda vez que vejo meu pai, e logo em seguida ele some. E ele sempre aparenta estar chorando ! - Meus olhos estavam marejados.

- Eu acredito em você Selina, só não acredito em fantasmas. - Ele fez uma cara de reprovação.

Logo em seguida ele abriu os braços, e me puxou para um abraço. Pude sentir que poderia deixar minhas lágrimas rolarem, e que eu poderia chorar sem medo.

- Eu estou aqui, tá ? Eu sei que você sente falta do seu pai, assim como eu sinto falta da minha mãe, não aceitei ainda perde-la pro câncer, mas, estou aqui para apoia-lá, eu sou seu melhor amigo... - Disse Daniel, acariciando meu cabelo.

- Obrigada Daniel, por tudo o que você faz e já fez por mim. Queria um dia retribuir por tudo isso. -

- Nao precisa. - Ele deu um sorriso forçado.

- Sim eu preciso. -

Meu telefone toca.

Era Scarlett.

- Daniel é a Scarlett, licença. -

Ligação On...

- Scarlett ? Você me ligando ?

- Sim, é um milagre, mais ainda somos primas.

- Qual o motivo da Ligação ?

- Um convite.

- Um convite ?

- Sim Selina, vai ter uma festa, na casa do Douglas, e sla, eu achei que seria legal te convidar pra vir, vai ser as 20:00, sem previsão pra acabar.

- Não, Scarlett, posso levar as meninas ? O Daniel ?

- Você não desgruda desse povo mesmo ?

- Nunca, é pegar ou largar.

- Tudo bem, pode leva-las, trás alguma bebida ou comida.

- Está certo, até a noite Scarlett.

- Até Selina.

Ligação off...

- Daniel você vai fazer algo hoje à noite ? -

- Não que eu saiba. - Ele deu de ombros.

- Vamos a uma festa. -

- Vamos ? - Ele Perguntou não entendo.

- Vamos ! -

Peguei meu celular e digitei uma mensagem no nosso grupo pessoal.

Dark ☠
Meninas festa hoje na casa do Douglas, todas aqui em casa. Podem chamar os meninos.

Ashy -
Ebaa ! Adoro !

" A Garota De Ferro "Onde histórias criam vida. Descubra agora