••••••••••✝Selina narrando ✝•••••••••••••
– Tia você sabe aonde eu deixei meu casaco preto ? – Gritei da porta de meu quarto. Eu nunca lembro onde deixo a maioria de minhas coisas, minha tia diz que é coisa de família.
– Sim querida, você deixou ele em cima do sofá ontem, entao eu guardei no seu guarda-roupa – gritou ela da cozinha.
Peguei meu casaco e o vesti.
Já eram 07:25. E Daniel não havia chegado para poder irmos à escola, ele passava em casa todos os dias para que fôssemos juntos.
Por sorte eu também estava atrasada, passei metade da noite conversando com Ashley, ela estava viajando fazia uma semana, para visitar a vó dela que mora em Paris e estava doente.Eu estava quase pronta Só faltava colocar minhas botas, e guardar alguns livros que mais pareciam enciclopédias de tão enormes na minha mochila. Estamos no último ano do ensino médio, o que nos faz fazer no máximo uns 10 trabalhos por mês.
– Selina o Daniel chegou ! – Escutei minha tia gritar .
– Tabom avisa que eu ja to descendo daqui a pouco ! – gritei de volta .
– Ops ! Sua tia mandou eu subir. –
Disse Daniel abrindo a porta do quarto.O que me fez dar um grito.
– De novo Daniel, que susto ! Eu já avisei pra você bater na porta ! Por acaso não lembra do incidente da semana passada ? – coloco uma de minhas mãos no coração fingindo estar tendo um ataque, por conta do susto.
– Sim eu lembro que você disse que era pra bater na porta e perguntar se pode entrar. E sim também lembro do feliz... –
– Você quis dizer infeliz, não é ? – o interrompi.
– Tabom "infeliz" acidente da semana passada. - ele fez aspas ao dizer Infeliz .
Realmente eu tinha que tomar uma providência ele ja estava ficando folgado demais ! Tenho que explicar o pequeno incidente da semana passada :
Daniel tem uma mania de querer fazer as coisas de um modo diferente, por que acha que o mundo ja está igual de mais e que ser diferente é legal.
Nesta tentativa de fazer diferente, ele resolveu entrar pela janela do meu quarto. Bem na hora em que eu estava saindo do banheiro, o que foi algo totalmente constrangedor para os dois, tanto para mim quanto para ele. Sorte que eu ainda estava de toalha.- Bom trouxe presentinho ! Mais to vendo que vou ter que comer esses finis sozinho ... - falou balançando um saquinho na frente do meu rosto.
– Não tenha tanta certeza disso Daniel.– Arranco o saco da mão de Daniel e escondo atrás de mim.
– Acha que vai tirar isso tão fácil de mim Seli ? – Ele avança e tenta pegar o pequeno saco de doces.
Começo a tentar esconder o saquinho até que tropeço em meus pés e acabo caindo em cima de Daniel.
Nos encaramos por um tempo, sinto nossas respirações, estávamos ofegantes, pelo fato de estarmos brincando.– Selina ! – escuto minha tia Mel gritar.
Me levanto rapidamente.
– Bom... Vamos ? Ja estamos atrasados. – Pego meus livros que estão na escrivaninha. No total cinco livros.
– Você não vai levar os outros 5 ? – Diz Daniel pegando sua mochila que ele havia deixado no chão.
– Não ! Você vai levar. - Dou uma piscadinha, e pego minha mochila, ando em direção da porta. – Daniel vamos ! – grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A Garota De Ferro "
De TodoSelina é uma garota de 17 anos que está no 3°ano do ensino médio, que após a morte do pai, tenta se tornar o mais forte possível. Daniel um dos seus melhores amigos e o amor de sua vida, e Madson, Ashley suas melhores amigas, fazem de tudo para que...