Ao chegar em casa, chequei para ver se minha mãe estava em casa, mas tinha quase certeza que não pois uma hora dessas ela estaria no trabalho.
Tranquei a porta, e retirei meus sapatos.
Ela realmente não estava, o que pra mim era um alívio. Senti um leve cheiro de comida, parecia frango assado que vinha da cozinha.— Tia mel ? — Caminhei até a cozinha, e encontrei a mesma mexendo uma panela.
— Ah, querida, estou fazendo mac'N'cheese frango assado para o janta. Você almoçou ? — Perguntou ela, enquanto provava o molho do macarrão.
— Pra dizer a verdade, não. — Digo me sentando em um banco. — Briguei com a minha mãe hoje cedo. — Bufo de insatisfação ao lembrar.
— De novo Seli ? — Ela disse se virando para mim. — O que houve dessa vez ? Foi relacionado a festa ? —
— Sim tia, na realidade ela sempre inventa uma desculpa para arrumar briga comigo. Eu quase nunca saio, quando saio ainda levo bronca. — Reviro os olhos.
— Ela deve ter ficado preocupada, você precisa entender sua mãe as vezes Seli. — Disse ela, enquanto escaldada o macarrão na pia.
— Nao tem o que entender tia, ela nem se quer participar da minha vida. — Digo.
— Aí Seli, espero que um dia vocês duas se resolvam. — Disse ela secando suas mãos.
— Acho muito difícil. — Me levanto. — Eu vou trocar de roupa tá ? — parei na porta da cozinha.
— O jantar sai em 10 minutos.— Avisou ela.
Assenti com a cabeça e subi para o meu quarto. Me joguei em minha cama e observei por alguns instantes, uma foto minha e de meu pai juntos. Suspirei triste.
— Você faz muita falta pai...—
Escutei meu celular tocar, sai de meus devaneios e procurei de onde o som vinha.
Caminhei até minha cômoda. Era a Ashley ligando.— Alô. — digo.
— Amiga, você sumiu o dia inteiro, eu estava preocupada com você ! O que aconteceu ? —
— Advinha. — Digo dando uma pausa suspirando. — O mesmo de sempre, pra variar, passei o dia no parque da cidade, nem me lembrei de levar o celular, cheguei em casa faz mais ou menos 20 minutos. —
— Você e sua mãe não tem jeito mesmo né ? —
—Pois é, mas até que foi legal no parque, o Aiden estava por lá. — Disse.
— Espera, o Aiden, primo do namorado da sua prima ? —
— É ele mesmo. —
— Não acredito, e aí o que rolou ? —
— Hey, hey, calma lá apressadinha. — Ri — Só conversamos mesmo, ele é até legal.
— Hum... Pra quem tinha odiado ele no primeiro dia. —
— Ele é bem diferente do que eu imaginava, mas eu conto melhor isso pra você amanhã, mesmo não tendo sido nada muito importante. —
— okay amiga, vou terminar um dever da minha aula de francês. Beijinhos até amanhã ! —
— Até amanhã Ashley. — Digo desligando o telefone.
Troquei de roupa colocando uma calça moletom qualquer e uma regata, calcei minhas pantufas. Preferi prender meu cabelo em um coque.
Escutei minha tia chamar, acredito que o jantar esteja pronto.Desci rapidamente as escadas, e ao chegar a cozinha vejo uma visita inesperada.
— Daniel ? — Disse parada na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A Garota De Ferro "
AcakSelina é uma garota de 17 anos que está no 3°ano do ensino médio, que após a morte do pai, tenta se tornar o mais forte possível. Daniel um dos seus melhores amigos e o amor de sua vida, e Madson, Ashley suas melhores amigas, fazem de tudo para que...