olá gente como estamos? espero que bem hihi
esssa é uma abo!au soon(alfa)hoon(ômega), que eu espero que vocês gostem, eu primeiramente postei ela como oneshot no spiritfanfictions (que eu vou dividir em caps aqui) e continuar de onde terminou, danfonuma historinha a mais para ela. é a primeira história que eu posto no wattpad e tô nervosa akaka, espero que me recebam bem ~
(as cenas a seguir contém linguagem imprópria)●● ♡ ●●
Residência Kwon, 12 de março.
14hrs47min
De todas as partes que Lee JiHoon odiava por ser um ômega, aquela pequena — pff — partezinha chamada cio era a que o garoto com certeza mais odiava. Não eram as frescuras de mimos, as piadas, os casamentos arranjados e nem o tanto de pessoas no seu pé lhe falando como deveria ou não agir — essas eram as outras partes que odiava — mas sim aquela porra daquele cio. E só ficava pior ainda, quando no seu pulso estava amarrado um pano verde aspargo que o marcava como propriedade do clã Kwon.Queria que se fodessem aquele pano e todo o clã Kwon junto.
Não é que odiasse as pessoas de lá, a maioria era legal, admitia; mas quando entrava no cio, ah, ai era outra história. Sendo prometido ao alfa caçula daquela família desde que nasceu e teve seu primeiro cio, sendo comprovado ômega, não tinha muitas opções do que fazer da sua vida. Na verdade, na maioria das vezes se resumiam a duas únicas opções: vibradores ou pular a janela da sua casa.
Mas, bleh, agora Hansol estava namorando com seu irmãozinho Seungkwan e JiHoon se sentia mal só de ainda se sentir agitado quando o aroma do alfa chegava ao seu nariz. Eram bons os tempos em que eles se ajudavam de forma mutua e saiam ambos satisfeitos; sem aquela dor horrível.
Ah, a dor também participava das partes em que odiava de ser um ômega no cio.
— JiHoon-ssi, o senhor está bem? — O baixinho ouviu de onde estava contorcido, na cama, a voz de SeungCheol, um dos pertencentes ao clã ressoar pela madeira, seguido de duas batidas fracas. Lee se contorceu outra vez na cama, gemendo baixinho por baixo dos lençóis.
— Deixe ele — Ouviu uma outra voz, que julgava ser do seu amigo não-tão-próximo, Yoon JeongHan, o namorado de SeungCheol. — Você deveria sair do encalço dessa porta, soa como se você fosse um pervertido — JeongHan ralhou, e um gemido arrastado foi ouvido assim que o moreno de cabelos longos puxou a orelha do namorado para longe de onde estava escorado. Yoon entortou o nariz, olhando para o namorado; o cheiro de JiHoon estava muito forte, e sabia que aquilo era de desnortear qualquer alfa, e mesmo que o pequeno fosse seu amigo... Ah, SeungCheol não. — Vá chamar o alfa dele. — Disse autoritário e bateu o pé com força no chão, sendo prontamente atendido pelo homem. JiHoon fechou os olhos e arfou contra o travesseiro, querendo abrir a boca para protestar alto sobre aquilo, mas sabia que não podia.
Merda. Precisava mesmo do seu alfa.
●● ♡ ●●
e então? o que acharam? Opiniões?
por favor votemn, comentem e compartilhem ~~ (bem youtuberzinha sim)
esse capítulo se passa no dia 12 de março, o famigerado today, mas vão ter capítulos que vão voltar no tempo, então prestem uma atençãozinha nas datas
muito obrigada a quem leu até aqui ♡
por favor esperem por isso ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honor Matters [abo.soonhoon]
FanfictionLee Jihoon é desbocado, desobediente e insolente; isso, claro, para um ômega. O baixinho prometido para o alfa da família Kwon era deveras complicado e arisco e Soonyoung até gostava da petulância, mas Jihoon tinha sido um mau menino, e agora, para...