capitulo 4

188 4 3
                                    

Quando ela foi falar com o ancião,me pediu que eu ficasse esperando até ela voltar, e foi o que eu fiz,esperei.
Depois de alguns minutos,ela voltou,mas agora ela estava diferente,de alguma forma.Quando ela chegou mais perto de mim ela disse:
-Discutimos s devíamos ou não falar,pois isso pode te prejudicar um pouco,até que decidimos que ao em vez de falar,vamos te dar um dica.Venha.
Disse ela me puxando para algum lugar,quando percebi,estamos perto da água,e eu senti uma coisa boa,como se aquele lugar  fosse minha casa,e só então eu me toquei de que o único Deus grego que eu me lembre que era da água,era Poseidon.Eu me sentei na beira d'água um pouco atordoada.
-Meu pai é Poseidon,não é?-perguntei a  Laura.
-Sim
-Mas, porque não me disse antes? Eu sempre me sentei a deslocada dos outros e não sabia o porquê.
Eu disparei contra ela,que apenas olhou pra baixo,e com uma voz baixa disse:
- Eu não podia te contar, porque se você soubesse ,todos iriam te caçar e você não estaria segura em nenhum lugar.Mas agora isto não importa,pois vou te levar aonde irá ficar.
Ela me levou até um chalé azul e me disse para entrar,quando entrei,era a coisa mais linda ,dentro,tinha aquelas coisas que fazem barulho ao vento feito de conchas,e dentro era um verde-água o que dava um charme especial,a cabeceira da cama era como se fosse uma coroa de conchas.
-Bem,como estou vendo,você gostou,então,por hoje ,não faremos mais nada,descanse que amanhã te levo pra ver quem seu pai indicou.Mas se prepare pois ele é filho de Atena,que você sabe que tem uma desavença com seu pai.
Eu só assenti com a cabeça,e quando ela saiu,e me deitei na cama e dormi.Mas dessa vez não sonhei com meu pai,sonhei com uma pessoa diferente,não conseguia ver o rosto pois ele estava de costas,mas parecia ser alto,é tinha cabelos um pouco cacheados e loiros.
Igualmente ao sonho de antes,acabou antes que eu pudesse ver o rosto ou falar.

ClarickOnde histórias criam vida. Descubra agora