Capítulo 14

57 10 1
                                    

Eles param de se beijar e ela diz.
-Olha,eu gosto muito de você,mas por enquanto não podemos nos envolver desse jeito.
-Tá.Mas só me responde se esse beijo significou algo.
-Significou muito.-ela diz com um sorriso no rosto.-Mas não podemos nos distrair, você está em perigo e temos que procurar o escudo.
-Certo fico feliz que tenha significado algo. Pra mim também significou.
De repente Adriana entra no local dizendo:
-Geeente, aquele recepcionista do hotel também é filho de um Deus no caso a deusa Éos a deusa da manhã.
-Ótimo, também podemos chamar ele.
-Só há uma coisa que não pensamos, precisamos de um mapa para poder nos achar.
Do nada magicamente aparece um mapa na mesa, onde no verso team escrito uma letra a mão.
      Isso não pode ajudar tanto mas podem pode te ajudar ajudar vocês a se localizarem.
Atena & Poseidon.

-Olha Patrick, são os nossos pais.
Eles observam o mapa.
-Qual será o nosso próximo destino?-pergunta Adriana.
-Não seu,apenas vamos seguir pela floresta,por mais que estava bom aqui,estamos nos expondo de mais.-diz Clara.
Eles vão chamar o resto das meninas, e aproveitaram para chamar o Nicolau para se juntar a elas e ele aceita e em seguida eles partem para a floresta e caminham até ficar quase escuro.
-Pessoal,acho melhor descansarmos. Além que essa floresta tem a fama de ser assombrada por fúrias.-diz Nicolau.
Todo mundo faz sua barraca,se ajeitam e deitam para poder dormir.

Notas: Olá pissoal, espero que tenham gostado.😊😊💋💖❤️

ClarickOnde histórias criam vida. Descubra agora