Clara fica nadando por um bom tempo até que ela vê Gael conversando com alguém,na margem do lago,ele conversava com Anfitrite,mas por que um filho de Éris falaria com ela?
Ela se aproximou mais para poder ouvir,sem fazer barulho,ela conseguiu ouvir o que eles diziam.
-O que você quer que eu faça?
-Eu quero que me ajude a capturar o filho de Atena. Sei que você não gosta dele.
-Certo,eu realmente não gosto dele. Nisso eu posso te ajudar.
-Ótimo. Outro dia venho te passar algumas instruções do que fazer.
Ela some de repente,e ele vai embora,é assim ela respira aliviada,mas pensa:"O que será que ela quer com o Patrick? Vou avisar a Laura, Lívia e a Adriana."
Ela sai do lago,se seca e vai avisar as amigas,após encontrar elas.
-Geeente,tem algo para acontecer,aquele filho de Éris está planejando fazer algo com o Patrick juntamente com Anfitrite.
Do nada ele aparece atrás dela e diz:
-Opa! Alguém falou de mim aqui.
-Você está em perigo, Anfitrite quer fazer algo contigo.-disparou Laura o que fez todas olharem pra ela.
-Bem,na verdade ela está planejando te sequestrar. Sonhei com isso,e acho que é um aviso.
-Ótimo,temos agora que proteger ele?-pergunta Lívia.
-É o que parece.
-Vamos,agora,a procura do escudo,e aproveitamos e levamos ele e protegemos ele.
-Olá! Gente,estou bem aqui,estão falando como se eu não estivesse aqui.
Elas riem.
- Vamos fazer o seguinte: saímos a noite,quando todos estiverem dormindo.
Chegando a noite...
Todos saem.
-Tem certeza de que assim vamos recuperar o escudo?
-É claro que temos. E além disso,precisamos te proteger.
Elas saem, juntamente com Patrick,do acampamento. A partir de agora ,eles só tinham a proteção dos Deuses.