Rapha
Aleluia tive alta e estou a caminho de casa , o bebê dorme feito um anjo mas mama toda hora, chegando no morro vamos direto pra casa já que preciso descansar o máximo antes do Henry acordar para a próxima mamada.
Henry mau nasceu e já é mimado de mais , ganhou mais roupinhas e sapatos e um carrinho de controle remoto.
Minha primeira noite com ele sozinha com o Gustavo e uma doideira nunca ri tanto na minha vida quando o Henry resolveu fazer um xixizinho no papai para batizar ele, acordei tantas vezes em uma noite que era melhor nem ter dormido .
Estava me sentindo um caco, minha cabeça estava latejando, e por mais que o Gt tenha me ajudado com as fraldas isso não foi suficiente para eu dormir mais de duas horas direto.
Ao amanhecer resolvemos enfrentar nossos medos e dar banho no baby, e vou ti falar que mole e que medo de afogar nesse a cada minuto.
Depois do almoço a Una vem aqui em casa para vê o Henry e ficamos conversando e ela acaba ficando com ele para eu poder dormir um pouco.
Quando o Gustavo chega a Una vai embora com o Jp e eu vou para o banho, jantamos e dormimos , durante a noite Henry acordou cinco vezes e eu tô morta Já o GT tá com uma cara maravilhosa.
Ele acorda toma banho e desce pra cozinha enquanto eu tô amamentando pela milésima vez um tempo depois ele sobe com uma bandeja de café dá manhã.
Então ele pega Henry e leva pro quarto dele , volta me dá um beijo e fala que vai na boca mais que volta antes do almoço que uma prima dele que eu conheci no chá de bebê 00 vai ficar comigo hoje porque a una não está se sentindo bem.
Assim que ele sai eu vou pro chuveiro tomo um banho relaxante hidrato meu cabelo e saio , coloco minha lingerie e passo creme e volto pro quarto pra poder dar banho no Henry.
A gente nunca parou pra conversar, e pra falar a verdade quando o GT disse que ela ia ficar comigo até estranhei já que não temos intimidade mas uma ajudinha não cai mal.
Fui até o quarto do Henry e peguei as coisas pra dar banho nele , fui no banheiro liguei o chuveiro e voltei ela ficava me olhando tipo uma estátua , Peguei Henry tirei sua roupinha e dei um banho nele que chorou tanto que só Deus na causa
Quando termino coloco uma roupinha fofa e mando uma foto para o GT e depois no grupo das meninas
Whats
Amor❤️: olha que bebê mais lindo
Vida✌️: esse príncipe do papai tá muito lindo
Amor ❤️: choro tanto no banho que só Deus
Vida ✌️: não vai gosta de tomar banho igual a mãe kkkk
Amor ❤️: nossa nada ver
Vida✌️: vou ali qualquer coisa me liga tchau
Amor ❤️: beijos
Coloco ele no berço e vou pra cozinha A hellem já estava fazendo o almoço que tem um cheiro tão bom , me sento e fico conversando com ela que me conta um pouco dá sua vida
Ela disse que é aqui do rio mesmo e que a mãe mora no asfalto em Nilópolis.
Ela ia começa a cursa faculdade de direito mais como a família faliu ela acabou vindo para aqui no morro e o Gt disse que se ela consegui meia bolsa e ajuda ajuda com a faculdade, com o tempo morando aqui ela acabou conhecendo o Luca.
Ele é uma boa pessoa e trata ela muito bem , depois de um tempo o Gustavo chega e fica paparicando o Henry até a hora de jantar.
A Hellen acaba ficando com a gente e passando a noite aqui mesmo o que acaba sendo bom já que tenho mais trabalho com o bebê durante a madrugada .
De noite Henry chora tanto que nem eu nem a Hellen damos conta e o Gustavo resolve da uma volta com ele pela rua, e nessa horas eu já aceito qualquer coisa para poder ter dez minutos de sono.
Quando eles chegam o Henry esta dormindo e o Gustavo vai direto pro quarto do bebê por ele no berço e o GT vai tomar banho e depois apaga ao meu lado.
Alguns dias depois recebo uma mensagem falando que a una está com 90% de certeza que vai ser mãe de menina e eu fico super feliz por ela .
O Jp avisa que vai ter churrasco na casa dele e que é para irmos comemorar com eles, a Hellen foi embora no dia seguinte que chegou e agradeço muito pela ajuda dela.
__________Una
A notícia de que tem uma chance muito grande ser menina fez todo mundo ficar feliz, minha irmã está em êxtase com tanta alegria.
Eu tô pirando e a Rapha até me ligou para conversar comigo, o João resolve fazer um churrasco para comemorar os 90% o que eu disse que era precipitado e que devíamos esperar até a próxima consulta que a médica disse que as chances de ser 100% seria maior.
Mas como ele esta muito empolgado deixei para lá, ele veio o caminho inteiro falando sobre possíveis nomes para nossa filha e eu só observo sua felicidade transbordando .
Quando chegamos em casa aviso a Rapha para vim lá pelas 18hs e vou começar a ajeitar as coisas, o João me ajuda e depois vai tomar banho.
Depois de tudo pronto eu sigo para o chuveiro e vejo que estou um pouco inchada então resolvo me deitar antes que nossos amigos cheguem .
Não demora ate que o Jp esteja na porta do meu quarto perguntando se está tudo bem, explico que estou um pouco cansada e que meus pés parecem duas bolas de água.
Ele se senta no pé da cama e ergue minha perna em seu colo pegando um pé por vez e fazendo uma massagem para ajuda a relaxar o cansado e a dor que estão neles .
Ficamos conversando sobre algumas coisas e ele fala que vai ter baile e que vou ficar em casa com a Rapha e já que ele vai marca presença e o Gt vai folgar .
Diz o João que pegou o Gustavo dormindo e seu sofá umas três vezes essa semana e olha que hoje ainda é quarta feira ou seja terá mais cochilos nessa conta.
Conto a ele que isso não é longe de acontecer com ele também por que não ia demorar ate que nossa filha estivesse aqui para tirar nosso sono e encher a casa de alegria e bagunça .
O tanto que isso me deixa feliz e me deixa em pânico ao mesmo tempo não é pouco,até por que um bebê precisa de muito cuidado Amor e uma família que o ame mais que tudo no mundo.
Que seja seu mundo, seu porto seguro, que esteja lá ao seu lado nos dias ruins e nos dias de pura alegria ,em suas conquistas e suas derrotas e que vai estar la pra levantar ele toda vez que cair, por que cair e normal o importante e levantar e da o próximo passo.
E eu estou aqui por ela, e sei que mesmo o pai dela sendo um doido varrido ele ama ela de mais e vai proteger ela de qualquer um .
Sei que ele daria o mundo para ela se fosse possível e que ela é o mundo dele mesmo ainda estando em meu ventre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Ficção AdolescenteCONTEUDO DARK ROMANCE CONTEUDO COM VIOLÊNCIA CONTEUDO DARK CONTEUDO PARA ESTOMAGO FORTE Uma mulher linda e corajosa que acaba entrando em uma enrascada quando vai visitar a sua irmã no Morro do Vidigal. O Dono do Morro fica obcecado por ela faze...