nao

3.9K 196 3
                                    

A gente discute e acabo cedendo e ele me leva até em casa 
Muito educado só que não,  já saí entrando na minha casa e reclamando que meu biquíni e muito indecente e que só faço isso para chamar atenção. 
Ignoro ele é vou tomar um banho preciso tirar esse sal do meu corpo e de uma roupa mais agradável. 
Quando saio do banheiro ele ainda esta na sala com a cara mais lavada do mundo, e sinto seus olhos me queimarem .
Ele vem para cima de mim com tanta força que por um momento acho que vai dar ruim, mas ele só me beija .
E todo o meu corpo traidor gosta da sensação dele me beijando , minha pele quente sob seu toque .
Sinto quando ele me coloca contra a parede sua mão descendo por meu corpo e ao mesmo tempo que quero parar ,quero que ele continue .
Só posso ter algum distúrbios mental causado por ele, não é possível que eu esteja aqui em São consciência deixando ele me beijar desse jeito 

   Depois de um tempo que parece a eternidade ele me solta olha em meus olhos e vai embora,  sem dizer nada e sei que ele tá usando toda força que tem para isso .
E eu fico aqui a vê navios muito brava comigo mesma por ter  cedido sem brigar, quando volto a mim sigo até a cozinha para arrumar algo para comer 
Recebo uma mensagem dá Rapha perguntando se está tudo bem e se o JP não está fazendo do graça,  respondo que ele só me deixou em casa e foi embora. 
Ela não precisa saber qur o doido do jp me deixou com gosto de quero mais quando ele foi embora. 

No Morro   Onde histórias criam vida. Descubra agora