Rapha narrando
Hoje vou no médico vê como anda tudo com a gravidez , me levanto e faço minhas higiene coloco um vestido e sandalha rasteira , pego meu óculos e passo uma mensagem pro GT avisando que estou de saída.
Desço tomo meu café e saio vou de carro até porque o sol tá quente e eu optei por fazer meu pré natal no asfalto já que comecei a pagar plano de saúde pra mim.
Assim que chego na clínica leva mais o menos 20 minutos pro meu nome ser chamado e eu ser atendida o médico pergunta como foi meu mês e faz os exames de rotina me pesa , vê a pressão e ouve o coração do bebê que por sinal me fez chora muito consigo gravar um vídeo e mando para o pai GT vê ja que que não pode vir comigo. O Dr Muniz tira uma fotinha pra mim levar pra casa e me passa umas vitaminas e os nomes de uns médicos que seria bom eu procurar , ele também disse que já vou pro segundo mês de gestação e logo logo já vai dá pra vê a barriga e que nessa fase o cuidado tem que ser extremo.
Saio do consultório e vou pro shopping compra umas roupas novas e ligo pro GT
Ligação on
Eu_ amor
Gt_ fala morena
Eu_ tô no shopping comprando umas roupas tá
Gt_ po morena desse jeito eu não aguento queria tá aí com vocês. Mas não demora fica de olho qualquer coisa passa a visão ?
Eu_ também queria mas vai ter outras consultas .
Gt_ porra mano que louco ainda nao caiu a ficha que vamos ser pai tá ligado
Eu_ kkkk eu sei me sinto assim ainda , mais vou desliga daqui a pouco tô aí te amo
Desligo e termino minhas compras e volto pra casa com algumas bolsinhas nada de mais . Passo o resto do dia comendo e dormindo porque o sono faz parte de mim agora e o médico disse que isso é normal e deve durar até o 3 mês , graças a Deus eu não tenho enjoo o que já ajuda porque como de tudo o tempo todo essa criança nunca ta satisfeita
Lá pro final da tarde mando mensagem para as meninas falando sobre a consulta.
Estamos ansiosas para saber o sexo do bebê e claro o GT que muito um menino mais para mim o que vir vai ser perfeito.
Já amo muito desde o primeiro positivo, e sei que ele também ama .
As meninas me mandam fotos do que estão fazendo agora e a una me mostra o vestido que ela está fazendo e que queria saber se nós topavamos ser suas modelos .
E claro que eu aceitei na hora ia ser uma honra ser modelo dela, talvez o GT implicasse um pouco só que vou convencer ele com meu jeitinho delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Teen FictionCONTEUDO DARK ROMANCE CONTEUDO COM VIOLÊNCIA CONTEUDO DARK CONTEUDO PARA ESTOMAGO FORTE Uma mulher linda e corajosa que acaba entrando em uma enrascada quando vai visitar a sua irmã no Morro do Vidigal. O Dono do Morro fica obcecado por ela faze...