depois de ter relacionado com minha amiga, me mudei para um sitio. e la não tive muitos contatos nem interesse por ninguém. ate os 14 anos. dai comecei a gostar de um amigo. que tbm tinha 14 anos.
sempre ia para a casa de uma tia que morava na cidade. e la encontrávamos muitos amigos e amigas. era tao fofinho... eu e ele trocávamos cartas lindas cheias de coraçõezinhos. minha mae o odiava. por isso eu sempre escondia as cartas dele. e no fim minha mae acabou achando algumas e quase me batendo.
mas eu fiz algo muito errado com ele. me arrependo muito. mas depois de anos nos encontramos, eu já tinha 21 anos e era casada, e ele também era casado. e eu pedi perdao, e ele me perdoou. sou muito grata a ele.
mas pra contar como foi...
estávamos juntos naquela amizade legal. gostávamos um do outro, mas era tao inocente que nunca sequer nos beijamos, ou pegamos na mao. muita inocência msm. dai comecei a cansar de minha mae dizendo que eu não podia namorar ele. dai conheci um rapaz que tinha o dobro da minha idade. e um dia simplesmente fui conversar com ele depois de ir a um culto em uma igreja.
me arrependo muito. hoje não faria mais isso.
teria terminado primeiro.
no outro dia ele levou todas as cartas que já havia enviado pra ele la em casa. e minha mae perguntou se era verdade, e eu disse que não era não. jurei que não era. meu deus eu era muito ruim. nunca devemos fazer ninguém sofrer, porque sofremos o dobro depois.
dai ele foi embora. ate se mudou de cidade. e se casou com uma amiga minha.
e com o outro cara mais velho, bom, estávamos a 8 meses juntos, ele ia em casa de vez enquando. e foi ai que bateu o desespero... ele em um dia numa festa simplesmente disse:
-eu não sou o cara certo pra você. você merece alguém melhor que eu. você vai encontrar alguém especial que vai te fazer feliz. e saiu.
meu mundo desabou. e naquele dia eu vi o cara que no futuro seria meu namorado. mas estava tao pra baixo que nem notei. adoraria que tivesse sido diferente, seria melhor pra mim, e pra ele também. teríamos evitado passar por muitas coisas. mas o destino faz as coisas no tempo certo.
mas voltando pro enrique: o cara mais velho! eu fui pra casa de uma prima e tomei um banho e praticamente gritava com a dor que rasgava meu peito no meio.
um amigo e seus irmãos e irmãs, me chamaram pra voltar embora com eles, mas não quis. e no futuro namoraria um primo deles. mas essa é outra historia.
chegando em casa a noite. chorava dia e noite, senti toda a dor que havia causado pro fabio. em dobro. não comia nem dormia. so chorava e quando começava a dormir, acordava gritando.
entrei em depreçao. quase morri. dai um dia eu acordei e a dor tinha sumido. so ficou o ódio completo que senti por ele por um bom tempo.
depois de um mês, descobri que ele estava casando. no final ele estava namorando outra enquanto estava comigo.
pois é!!
dai resolvi que não me envolveria com mais ninguem. kkkkk mas essa promessa durou bem pouco!!! kkkk mas essa tbm é outra historia.
bjinhos minhas amigas e amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como posso não amar vc?
Romanceum diário com toda a verdadeira historia da minha vida, tao parecida com um filme de drama, tramas, amor, sexo e escolhas reais sobre qual caminho seguir