acho que depois da minha promessa de ficar solteira pra sempre. kkkk durou mais ou menos um ano e 5 meses. muito tempo mesmo.
uns 5 meses antes, comecei a gostar de um cara, mas ele tinha vergonha ate da própria sombra. tinha medo ate de abrir a boca. mas um dia tinha um encontro de jovens da igreja, e fui decidida a falar com ele. dai fomos no ônibus de uma cidade vizinha.
era a cidade dele. mas ele não foi. dentro da igreja, uma amiga falou
-aquele cara nao para de olhar pra vc! conheço ele. é o andre.
e eu fiquei tipo... eita, ele é bonito, seria legal.
no fim do ajuntamento, ele foi ate onde eu estava e começamos a conversar. voltamos no mesmo ônibus. mas quando minha mae viu ele ela falou
-filha não se envolve com ele não. ele tem cara de malandro.
e eu por teimosia disse
-mae, quem vai casar com ele sou eu. relaxa!
adoraria ter ouvido minha mae!!! ela sabia o que estava falando!!! mas as vezes não conseguimos evita e fazemos o que achamos que é o melhor e dai nos ferramos.
quando cheguei em casa já tinha msg dele. e uma cemana depois, um dia antes do dia dos namorados, começamos a namorar. e no fim em outubro já estávamos nos casando. foi uma festa enorme. tudo perfeito. ate a mae dele começar a fazer confusão porque estávamos nos beijando na frente de todo mundo.
fomos embora. para casa, e ele me tirou a virgindade. foi o primeiro cara que beijei, e o primeiro com quem transei. uns meses depois eu etava gravida e perdi o bebe, ao ele me contar que tinha beijado uma mulher no trabalho dele. meu mundo mudou de um dia pro outro apartir daquele dia.
começamos a brigar direto. eu entrei em depressão dependente de doenças. inventava doenças so pra ele notar que eu existia.
nos mudamos pra um sitio. achava que ia melhorar. mas so piorou. ate um dia ele falar que ia embora. e eu ficar igual besta implorando pra ele não ir.
e em outro dia ele realmente foi. e eu nem sofri. joguei a aliança fora, e decidi estudar. no fim eu fiquei igual louca procurando a aliança ate encontrar. kkkk
ele voltou no mesmo dia. e trouxe de presente um celular pra mim. que ele mesmo quebrou.
dai um dia começamos uma discussão e ele tentou me enforcar com uma chave de braço. eu peguei minhas roupas e fui pra casa da minha tia em outra cidade.
ele ligava chorando falando que tava arrependido, que ia mudar. ficava ate de madrugada batendo na porta dos meus pais pra eles deixarem ele entrar.
dai a família entrou no meio falando pra eu voltar pra ele. e ele fazendo um monte de coisas bonitinhas. eu acabei voltando! no começo foi bom. mas durou bem pouco. começou as brigas de novo. e ele falou que ia embora. e eu disse:
-vai pode ir, não vai fazer falta. eu não gosto de vc. não sinto nenhum prazer com você. não sinto nada por você.
dai ele começou a chorar e pedir perdao e que não queria me deixar nunca.
ele me machucava muito. fisicamente, e na hora do sexo também. não tinha carinho antes e so simplesmente metia, e isso machucava muito, doía muito. dai ele foi procurar um medico e o medico meio maxista disse que a culpa era minha, que era eu que não queria ficar com ele, que se eu realmente quisesse não ia doer, era sso eu querer.
eu adoraria encontrar esse medico e enfiar um pau bem grande nele, pra ele sentir o que é dor.
as veses ate me sangrava. e eu sempre era a errada. mas nessa historia vivi 6 anos com ele, e desses 6, 5 eu nuca senti nada. fingia que tava gostando so pra fazer ele feliz, e depois ia chorar. escondido.
vida infernal.
dai um dia conheci um rapaz, que se transformou em um grande amigo, que me ajudou muito. me deu coragem pra tentar ser feliz. e conheci uma garota por quem me interessei de verdade. e uma mulher que também me interessava. dessas duas. a mais nova, era casada, e estávamos fazendo planos de morar juntas. ate o marido dela descobrir e começar a me perseguir pra ficar comigo também. parei de falar com essa garota. e comecei a conversar com a mulher. dai pedi a separação. e eu realmente planejava não ficar mais com ele.
dai começaram os comentários de que eu tinha que comtinuar com ele. e ele chorando e implorando pra eu não ir embora. dai eu disse
-tudo bem. mas vamos nos mudar de cidade.
e ele topou.
dai um dia aquela mulher, disse que me amava, que tinha comprado alianças, e um presente pra mim, e estava comprando uma casa em um condomínio. eu me assustei e ela realmente veio me buscar. dai não tive coragem e disse que não queria nada com ela, que ia ficar com o andre. que ele era qquem eu queria.
no fim, so tinha medo do que todos iam falar de mim.
sociedade muito preconceituosa.
ella so disse que eu era o anjo dela, e que sempre me amaria. e ao chegar em casa, se matou. uma irma dela, me contou bem no dia que o andre sofria um acidente de moto. eu simplesmente surtei. não sabia mais o que fazer.
não via saída.
descobriram que eu tinha mandado umas fotos pra ela, dai contei a verdade.pro andre que tinha me envolvido com uma mulher. ele me perdoou, afinal eu já havia perdoado ele um tempo atraz. mas começou a tacar na minha cara, sobre eu ser uma aberração.
dai começou a me bater. bater muito. falar que ia me matar. que ia matar minha família.
uma vez ele me pegou pelo pescoço e me ergueu pra cima, e eu já estava quase desmaiando e ele me jogou no chão com toda força. e eu bati meu braço que quase quebrou, ficou todo roxo.
e ele mexia com tudo que era mulher. falava bobeiras pra elas. e descobri que isso acontecia sempre desde que eu tinha me casado com ele. um amigo da famlia contou que quando estavam trablhando juntos, ele mexia com tudo que era mulher.
dai eu ficava cada dia mais triste.
ele falava que ia me bater ate me ver mole no chão.
um dia ele falou que ia me matar. e que ia embora, e eu implorei pra ele não ir. e ele tentou me atropelar com a moto. arranhou tudo minhas pernas.
dia após dia eu ficava mais deprimida. mais triste.
ate que cortei meus pulsos. não morri, e ele disse pra minha mae que eu so tava fazendo isso pra chamar a atenção, pq se eu quisesse mesmo morrer tinha cortado mais fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como posso não amar vc?
Romanceum diário com toda a verdadeira historia da minha vida, tao parecida com um filme de drama, tramas, amor, sexo e escolhas reais sobre qual caminho seguir