ola meu nome é paola, tenho 23 anos agora.estou meio que namorando um cara incrível. é complicado, eu e ele , nos damos muito bem, mas minha bagagem é muito grande, e no fim por mais que eu tente não afetar ele, ainda sobra alguma coisa,e acabo afetando ele. acho que gosto muito de sexo. mas o pior que gosto de sexo estranho. diferente. impossível. isso me atrai.
As minhas primeiras lembranças que me lembro de sexo eu tinha apenas 5 anos de idade, eu sei é muito cedo, ne? mas me lembro que minha avo me fez um boneco gigante, um boneco assexuado. mas todo de pano. adorava aquele boneco. nem sei onde foi parar ele. e eu sempre levava aquele boneco e sempre colocava ele pra fazer xixi em pe. igual homem. e eu também teimava em fazer xixi igual homem.
até que um dia minha mae me viu nessa posiçao constrangedora, e me deu a maior bronca. kkk fazer o que né? minha natureza já puxava, e eu não sabia.
pouco tempo depois eu adoeci, carne na garganta. so operação. dai também tinha que estudar, daí mudamos do sitio, pra cidade. e desde os 6 anos moramos vizinhas de uma mulher amiga da minha mae, que tinha duas filhas. debora a mais nova, e erica a mais velha.
brigávamos o tempo todo. mas quando mais crescíamos, eu e a erica ficávamos mais amigas. e no fim, sempre dávamos uma desculpa pra mandar a debora pra longe da gente, e dai brincávamos ate altas horas de mamãe e papai. eu sempre sendo o papai. ela a mamãe. nem sabia o que era ser lesbica, so sabia que estar com ela era a melhor coisa do mundo.
a ultima vez me lembro perfeitamente. eu e ela fomos pro quarto dos pais dela, tiramos a roupa, deitei ela na cama enrolei uma toalha em formato de pênis, e penetrava ela com a toalha. era a melhor coisa do mundo. dai quando estávamos no maior beijo e tudo muito gostoso, um primo dela chegou e viu, e saiu gritando pra todo mundo o que o erica e a paola estavam fazendo. dai a mae dela disse que ia contar pra mamãe, eu implorei pra ela não fazer isso. e no fim ela nunca contou pra ninguém. eu que contei pra mamãe tempos depois.
pouco tempo depois me mudei de perto dela. e nunca mais tocamos no assunto, deixamos de ser amigas. ainda hoje, quase não nos falamos. no máximo:
-oi tudo bem?
-sim tudo e vc?
-tudo!
e acabou. mas ela nunca se casou com ninguém. eu já é outra historia. kkkk me casei uma vez e planejo casar de novo. mas essa foi meu primeiro contato com o sexo. e essa o primeiro capitulo dessa historia.
bjs minhas gatinhas, e meus gatinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
como posso não amar vc?
Romanceum diário com toda a verdadeira historia da minha vida, tao parecida com um filme de drama, tramas, amor, sexo e escolhas reais sobre qual caminho seguir