c

842 102 9
                                    

jikook | park jimin & jeon jungkook

smutty fluff (no)

piloto: será que você pode ser meu personagem gay?

— eu meio que tô baseando meu personagem principal em você. se importa se eu te provocar um pouquinho?

essa foi a fala de jeon jungkook, 25 anos, o cara que trabalhava meio período na floricultura do bairro mas que na verdade não precisava de emprego nenhum.

seu nome de autor era, simplesmente, o nome do irmão. já que ele achava muito engraçado quando o abordavam perguntando se era o irmão quem escrevia sobre romance gay.

— sim.

e essa foi minha fala. jimin, 27 anos, dançarino muito mal remunerado e, incrivelmente, colega de quarto do cara que queria me usar como um personagem gay.

ele girou em sua cadeira de rodinhas e subiu as pernas para o banco, como se quisesse mostrar suas meias estampadas. por um segundo, vi-o colocar os cabelos para trás da orelha.

— hm, nem um pouquinho? tem umas cenas importantes, sabe?

jungkook sabia que o único momento que conseguiria me persuadir era pela noite. quando eu estava exausto e sem vontade de discutir.

na verdade, ele refutava até mesmo quando eu tinha argumentos na ponta da língua.

— não é final feliz então você não vai transar com ninguém.

me virei imediatamente e joguei minha meia suada nele.

— tudo bem.

era assim que ele conseguia tudo que ele queria.

mesmo fazendo careta, eu sabia que ele estava satisfeito com minha resposta.

como personagem de jungkook, minha história não foi nem um pouco feliz. como park jimin, infelizmente não rico mas oficialmente gay.

e essa era uma das coisas que eu não contaria a jungkook de jeito nenhum.

characterOnde histórias criam vida. Descubra agora