1°Capitulo- Navegadores na Aliança

65 6 8
                                    

Sabe o que diferencia o ser humano de um robô?uma coisa chamada "humanidade", é ajudar o próximo,independente do passado dela,é poder aliviar a tristeza alheia com pequenos gestos e atitudes,ajudando o próximo...
A humanidade está em extinção, em 2018 e no fictício 2036.
Tenha mais humanidade.
De: Um autor preocupado com o mundo.

_____________________________________
|Capítulo:

|Navegadores na aliança.|∆

Meu nome é Inácio, tenho 23 anos e a duas semanas estou preso na prisão Aliança.

Uma das maiores prisões mundo.Localizada em uma ilha no litoral de São Paulo(isso é o que nos disseram ),ela não é uma prisão comum,essa é  a segunda prisão mais segura do mundo,é constituída por oito pavilhões,
chamados de "Níveis ",a cada semana os presos abandonam suas celas e vão para o próximo nível. O último nivel é o pior de todos,Oitavo nível- O nível  mortal..
O motivo pelo qual todos tem medo deste nível?simples, é que ao chegar nele,os presos são mortos e a carne de seus corpos são utilizadas como comida para os outros presidiários. - O governo mata todos os presidiários para não precisar ter gastos  enormes com as penitenciárias..

Eu estou no nível dois e irei contar pra vocês a história do mundo atual...O mundo do ano 2036.

Eu sou um navegador solitário,existem milhares de nós espalhados por todo o mundo,quero dizer..existia.
Antes de uma fatalidade acontecer,a chamada "Guerra da aliança".
  Nosso trabalho era muito simples, transportar pessoas de um continente para o outo, utilizando nossas " Falcons A-13" uma espécie de "grande navio",como minha mãe costumava chamar. Na verdade é  mais parecida com uma Arca,só que possui uma tecnologia de ponta e não são  construídas com madeiras..vai por mim,madeiras não aguentariam nem um míssil da aliança..Nossas Falcons atingiam velocidades incríveis, podendo cruzar o oceano atlântico,com destino ao continente africano,em pouco menos de duas horas.
  Por esse motivo eu estou preso,
porquê eu transportava pessoas de um continente para o outro,principalmente  refugiados.Pois quase todos os paises fecharam suas portas para eles,eu era responsável por resgatar refugiados africanos e trazê los para o Brasil,agora o governo mandou caçar e executar todos os navegadores. Inclusive os solitários.
A guerra da aliança foi a maior guerra de todos os tempos, uma guerra sem regras.
Utilizaram todos os tipos de armas,mas o principal erro dessa guerra,foram a utilização de armas biológicas,este tipo de armamento foi responsável pela contaminação de cerca de 80% da agua potável do continente,utilizaram diversas bombas atômicas e para piorar,a África foi castigada pela maior seca dos últimos três anos. Infelizmente nem a água do mar eles podem transformar em potável, pois ela também foi contaminada,anos caóticos, a guerra trouxe várias doenças e virus já erradicados antes,de volta,como ebola,peste negra e mais alguns virus criados em laboratórios. As consequências da guerra foram a morte de 530 milhões de africanos,pessoas sem nenhum tipo de ligação com a guerra morreram injustamente.
Alguns paises tentaram ajudar,mas a ajuda não durou muito tempo. Primeiro a Rússia só permitiu a entrada de africanos saudáveis e sem nenhum tipo de virus ou doença mas infelizmente a quatro semanas o governo russo impediu a entrada de qualquer pessoa do continente africano no país,foi uma medida de segurança para evitar a entrada de vírus,mas a medida se tornou tão extrema que agora qualquer pessoa que se aproximar da fronteira sem a devida autorização, morrerá.
O mundo atual é caótico e é quase apocalíptico, todos os países possuem muros para impedir a entrada de estrangeiros, não se pode mais viajar para outros países, apenas países do mesmo continente,mas eu ouvi dizer que no Rio Grande Do Sul o muro não foi totalmente concluído e isso significa que ainda podemos tentar fugir para o continente europeu - na França ainda existem partes que estão sem nenhum tipo de proteção.

O último navegador solitário.Onde histórias criam vida. Descubra agora