2° Capitulo: Resgate - Parte 1.

20 1 0
                                    

" O ser humano é tosco".
A mente de Inácio...







( Estrondos e correria)

O que será que está acontecendo?.

(Explosão)

Meu ouvido está zumbido,
ai !! Parece que desta vez a explosão foi neste pavilhão.

(Celas desgovernada,abrindo e fechando,como se estivessem sofrendo uma pani).

-Droga,essa torre foi atingida por um míssil,nível dois também foi afetado,como isso pode tá acontecendo?..- Disse um dos agentes penitenciário,se comunicando com os outros agentes.

- De Repente a única porta que dá acesso as celas do segundo pavilhão,é totalmente destruída por algum tipo de explosivo -.

Após a explosão acontecer,entre a fumaça da já destruída "porta de acesso",entram na sala,um grupo de oito pessoas armadas,vestidos com roupas pretas,estilo SWAT mas quem será que são eles?,vieram nos resgatar?.Um dos indivíduos que provavelmente é o líder,já que tem uma fita vermelha amarrada na manga de sua blusa, grita;

-"Navegadores, saiam das celas..o resgate chegou". - e diz bem baixinho para algum de seus parceiros,algo como " Se cuida ai,esse pavilhão é seu".

Todos os detentos saem de suas celas,inclusive eu mas quando eu estava prestes a passar pela porta destruida,ops não posso chamar mais de porta,então...boa parte consegue fugir acompanhando o grupo de resgate,porém quando eu estava prestes a sair da sala,uma mulher do " Bando" grita:

- Inácio, espera !

Como ela sabe meu nome?tomara que ela não seja da minha familia,confesso que estou a fim,embora eu não teria que tá pensando nisso agora,foco Inácio. A bela garota pega sua arma,mira em um grupo de agentes que estão correndo em direção à nós, mas acerta o chão.

-Ué?como assim? - Grito,confuso com a situação.

- Você precisa aprender a esperar.

Instantes após ela dizer essa frase,a suposta cápsula disparada começa a expelir um gás e todos os oito agentes penitenciários caem.

Você os matou? - pergunto a ela.

-Não, uma de nossas regras principais é evitar tirar vidas e estes agentes não merecem morrer,só estão fazendo o trabalho sujo que a cúpula da Aliança os mandam fazer,aquilo era gás sonífero,daqui a quatro horas eles acordam.

Ela pega um radio de seu bolso,aperta um botão na lateral que emiti um leve "bip" e começou a falar;

-Sonífero aplicado na metade dos agentes do nivel dois,seguiremos para a parte de cima do nível. -

Ela Desliga o radio e continuou com sua missão heróica ou podemos chamar de "Missão suicida" porque pra enfrentar a Aliança,só pode ser alguém com pouco amor a vida.

-Vamos pelo outro lado..- Diz ela fazendo um sutil gesto de orientação com a mão direita,apontando para direção que deveremos seguir. Ela corre e novamente dispara contra novos agentes que estavam vigiando o corredor,em seguida pega novamente o rádio...
(Bip)

- Todos os agentes do primeiro andar do nível dois estão apagados,
seguiremos para o segundo andar. (Desligou.)

Ao chegar perto de uma escada de emergência ela pede para subirmos. - Esta escada metálica vermelha,nos levará até o segundo andar do segundo pavilhão,neste andar ficam só agentes penitenciários,que ficam nos monitorando por câmeras e lá é onde eles fazem as refeições;Pensei mas fui despertado porn conta do "Bip".

O último navegador solitário.Onde histórias criam vida. Descubra agora