Risk and Reward

2.3K 188 121
                                    

Jimin POV

Eu senti o peso de um corpo em cima de mim, travando a circulação da minha perna, que já estava dormente.
Meus olhos abriram aos poucos, reagindo, não muito bem, à claridade que entrava no quarto através das enormes janelas de vidro. Tentei sair debaixo de Jungkook sem acordá-lo, mas não era uma tarefa fácil.

-Para de mexer. - ele resmungou fazendo bico.

-Você pesa.

-Xiiiuuuuu, estou tentando dormir. - JK disse me agarrando como se eu fosse um gigante travesseiro.

Era assim desde de sempre, JK era o único que tinha o próprio quarto, eu dividia o meu com Hoseok, ainda assim toda a noite ele vinha deitar na minha cama ou na de Taehyung.

-Kookie, por favor. - choraminguei ainda tentando escapar do seu aperto.

Jungkook era incrivelmente forte, eu nunca conseguiria sair dali se ele não quisesse, talvez eu devesse esperar ele dormir de novo.

Eu fiz carinho no cabelo dele com uma das mãos livres e ele relaxou o aperto.

- Ainda temos um tempinho. - JK disse com uma voz carinhosa, parecendo um pouco arrependido em me segurar contra vontade.

- Eu estou apertado, preciso usar o banheiro. - resmunguei me ajeitando melhor, preparado para ficar ali mais um tempo.

Ele me soltou virando para o lado contrário emburrado.

Eu coloquei meu travesseiro entre seus braços e pernas para me substituir o que ele agarrou de imediato parecendo mais feliz, aproveitei a oportunidade para correr para o banheiro, estava realmente apertado. Se as fãs vissem JK assim, todo amoroso, elas enlouqueceriam, esse lado ele nunca mostra quando tem uma câmera perto, o que é uma pena se quer saber minha opinião.

Ignorei o enorme espelho que ficava na entrada do banheiro me sentindo mal por ter comido mais do que devia ontem a noite, depois do show e usei o banheiro, entrando logo em seguida no banho.

-Eu falei para você que não me interessa o que você faz da sua vida desde que você avise quando for dormir fora. - Kim Seokjin estava explicando educadamente aos berros para Yoongi no momento em que sentei na mesa do café ainda com os cabelos molhados do banho e a camiseta velha do pijama.

- Jin, você está parecendo uma mãe falando desse jeito. - Yoongi falou ignorando completamente o fato de eu ter me sentando na mesa.

- Não me interessa quem eu pareço, o que interessa é que eu sou mais velho e você tem que fazer o que eu mando. E você não vai dar bom dia não?

Jin estava olhando para mim por um tempo o que me fez entender que ele estava, provavelmente, falando comigo.

- Bom dia, Omma. - respondi, fazendo Yoongi rir com uma colher de sucrilhos na boca.
Aquele sorriso era tão fofo!

- Mais respeito. - Jin falou ao mesmo tempo que visivelmente desistia de bancar o responsável.

- Então Yoongi dormiu fora? - Eu estava o encarando sem disfarçar nem um pouco, ele estava com o mesmo casaco de ontem, o cabelo verde menta bagunçado e a cara de sono.

Ele era lindo até quando estava foda-se para aparência.

A risada estridente e a voz grossa de Taehyung entrando na sala tirou toda minha atenção de Yoongi.

- Tudo que eu sei é que Jungkook fez Jimin de refém na cama hoje. - Hoseok disse sentando ao meu lado enquanto deixava um beijo no meu rosto.

- Juro que senti pena dele por vários minutos e olha que eu não costumo sentir pena de ninguém. - Taehyung disse pegando um bolo de arroz frito do prato de Jin que só ignorou o desrespeito.

Confissões - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora