Suga desceu do carro antes mesmo dele parar por completo. V estava sentado na mureta em frente ao prédio com o celular na mão, ele levantou assim que notou a presença de Suga.
- Onde ? - Suga perguntou fazendo o mais novo se assustar com o tom de voz.
- Não é longe daqui, mas vamos precisar de uma boa grana, isso foi tudo que eu consegui sacar de última hora. - V abriu a mala olhando ansioso para seu Hyung.
Suga olhou para uma mochila de academia cheia de grande notas de Won.
- Onde exatamente você achou ele ? - Suga perguntou coçando o nariz com as mãos trêmulas.
- Um clube ilegal de apostas. - V falou lembrando do seu desespero para encontrar Jimin. - Zico me apresentou o lugar tem umas semanas e hoje ele me ligou, quando soube que eu procurava Jimin, parece que alguém com a sua discrição foi tarjado no clube hoje.
- Tarjado. - Suga gritou.
Suga não esperou V terminar de falar, ele subiu as escadas de dois em dois degraus, entrou no estúdio e puxou o sofá de lado dando acesso para uma abertura escondida que dava acesso a um cofre construído no chão, ele digitou a senha, colocou a digital e o cofre abriu com um estalo alto ecoando pelo cômodo. Suga pegou sua arma e mais dinheiro, colocando a arma nas costas enfiada no jeans e o dinheiro na primeira bolsa que encontrou.
-Precisamos ir. - RM falou da porta pronto para voltar a correr, mas ele voltou com um olhar interrogativo para o chão.
-Por que você tem um maldito alçapão no chão do seu estúdio e eu não? - RM perguntou ainda encarado o cofre abismado.
-Porque eu sou esperto e você não. - Suga fechou o cofre, fazendo a porta de aço soltar um barulho estrondoso pela pressão desnecessária aplicada, colocou o sofá de volta no local para ter acesso a prateleira com o moletom rosa de Jimin que ele roubou no dia anterior para sentir seu cheiro enquanto tentava dormir, parecia há tanto tempo atrás.
Suga segurou o agasalho, o apertando entre o rosto. O cheiro tinha sumido.
Por que o cheiro tinha sumido?
-Yoongi, temos que ir irmão. - RM chamou notando Suga prestes a perder o controle da situação.
Suga balançou a cabeça, colocando o agasalho na bolsa e saiu da sala fingindo não notar as lágrimas rolando no canto do olho.
Logo em seguida ele entrou em seu quarto revirando a mesa sem se importar que quebrava tudo em que tocava, até achar uma caixa de munição empoeirada no fundo da gaveta. Ele carregou o tambor da arma com as balas, a girando antes de ativar o pino de segurança e guardar novamente atrás das costas.
RM sempre se considerou uma pessoa que pregava a paz e o amor acima de tudo, mas era com Jimin que tinham mexido, então ele não se sentiu culpado por saber que tinha alguém armado pronto para protegê-lo caso fosse necessário.
Estavam todos na picape. Jin no volante ao lado de RM, no banco de trás Suga e V e na caçamba Jungkook e JHope.
- Começa a falar.- Suga falou batucando os dedos na perna com o olhar perdido para fora do carro.
V passou o endereço para Jin que ligou o carro para partir enquanto ativava o GPS.
-Tudo que eu sei é que o lugar é uma balada de fachada. Acontece tudo que é tipo de coisa embaixo do clube, como jogos de azar, leilões de peles de animais e outras coisas ilegais, drogas, tráficos...
Suga se arrepiou soltando o ar trêmulo pela boca acabando em um som agudo. Ele limpou o nariz que escorria e os olhos encharcados com a manga da blusa tentando respirar de forma correta. RM colocou a mão para trás para apertar a perna de Suga em sinal de apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões - Yoonmin
Fanfiction✓ [CONCLUÍDA] Já tinha um tempo que eles eram uma família unida. No início foi para ser o melhor grupo de Kpop que o mundo já viu, depois junto com a fama, se transformaram em uma família comum também, na qual nem sempre era fácil de lidar. Sim! Er...