Jealous

2.1K 158 49
                                    

[Narrativa terceira pessoa]

Suga sentiu seu corpo esquentar e se remexeu confuso ainda preso na inconsciência.

" Você tem um gosto tão bom , acho que vou me viciar" , Jimin disse em seu sonho ou pelo menos parecia ser um sonho, estava tudo nublado e quente, muito quente.

E então veio aquela sensação quase dolorida de puro deleite, dessa vez bem mais forte o arrastando de vez para uma realidade mais pungente do que a que ele estava.

Suga soltou um gemido arranhando sua garganta antes mesmo de abrir os olhos. Ele olhou para baixo ainda confuso, mas sua confusão desapareceu por completo quando seus olhos fixaram em Jimin que estava colocando e tirando lentamente, da forma mais provocativa possível, seu pau da boca, como se acordar alguém daquela forma não fosse nada demais. Eles ficaram se encarando por alguns segundos, se comunicando só com olhares, mas não durou muito tempo, ambos estavam perdidos em tantas sensações, que seria difícil dar realmente atenção a outra coisa que não sentí-las.

Ele mordeu seus lábios com a imagem que tinha a sua frente, Jimin tinha se afastado de Suga colocando suas mãozinhas apoiadas nas coxas, sua bochechas rosadas, os olhos quase fechados. Suga acariciou os cabelos bagunçados do ruivo de forma carinhosa e estava pronto para dizer algo engraçado sobre a situação, mas Jimin voltou a chupá-lo sem nenhum aviso, encostando sua língua em volta do seu membro que reagiu a nova sensação sedosa e quente, enquanto os movimentos de vai e vem em volta de seu pênis aumentavam.

Os olhos de Suga se fecharam, suas mãos travaram ao puxar os lençóis à sua volta e seu gemido foi tão alto, que Jimin perdeu a concentração por uns instantes antes de voltar a chupá-lo ainda mais forte fazendo um barulho de sucção alto e molhado que explodiu a sanidade dos dois de vez.

Suga sentiu um gosto de sangue pela pressão que seus dentes faziam no próprio lábio inferior e ainda assim ele não conseguiu diminuir a pressão em que o mordia, era tudo intenso demais para ele.

- Porra Jimin, você é tão gostoso. - Suga disse entre gemidos enquanto sentia a boca macia em volta do seu pau preenchendo quase todo ele, tão apertado e quente.

Jimin gemeu sentindo pontadas no seu próprio pênis que já estava dolorido pela falta de atenção, seus gemidos inquietos aparentemente foi o suficiente para Suga que começou a se movimentar na boca de Jimin sem muita precisão, só movimentos desesperados e automáticos, naquela altura Suga tinha perdido todo o controle sobre seu corpo.

Jimin recebeu sem reclamar as pequenas estocadas de Suga que por sua vez, sentia aquele calor insuportável que vinha antes do gozo.

Ele levantou a cabeça para afastar Jimin antes de gozar na sua boca sem sua permissão, porém Jimin segurou firme em seu quadril, deixando claro que isso não iria acontecer.

O efeito em Jimin foi inverso, que no caso, percebeu o que estava acontecendo e aumentou a pressão dos seus grossos lábios em torno de Suga que gozou como nunca enquanto sentia o movimento da garganta de Jimin engolindo tudo sem engasgar.

Porra! Nada poderia superar isso. Suga pensou com os olhos fechados, sua órbita ainda em movimento, provocando pontos amarelos na escuridão e seus pés se encolhiam em forma de concha provocando alguns espasmos até relaxar por completo.

Suga estava prendendo a respiração até então, ele notou o ar entrar desesperado por sua boca assim que ele a abriu, mas não era nisso que sua mente fixava a atenção e sim nos grandes lábios vermelhos e inchados de Jimin. Ele o encarava com os olhos brilhantes e Suga estava pronto para puxar Jimin para um beijo, mas Jimin levantou mais rápido do que seu pensamento, o assustando por um tempo e colocou cada joelho apoiado na lateral dos ombros de Suga, deixando suas pernas bem abertas e com suas mãos trêmulas de excitação, ansiedade e insegurança, escondidas numa feição de superioridade que até então ele só tinha usado no palco, Jimin puxou os cabelos verdes de Suga em direção a sua ereção, com os olhos semicerrados e a respiração entrecortada, passou a mão livre por seu cabelo, olhando Suga por cima de suas pálpebras.

Confissões - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora