água e vergonha

5 2 2
                                    

   S/N on.

Eu havia ouvido muitas coisas do meu novo padrão, e quando ele chegou, não imaginei que fosse tão jovem.

-Querida, você tem novas funções.. Preste atenção ok? -A senhora Yoora começou a falar. -Você leva o café de Jimin, antes dele acordar, e deixa no pé da cama, e começa a limpar os móveis, e o banheiro do quarto do Senhor park.. Mas não faça barulho, faça tudo, e saia antes que ele acorde certo?. -Ela perguntou, e eu assenti. -Vou deixar a tabela das refeições do patrão na cozinha, e você terá que preparar. -Ela disse por fim, saindo em direção ao jardim.

Entrei para a cozinha, e comecei a preparar o café. Depois de pronto, coloquei tudo em uma bandeja, e subi para o quarto dele.

entrei no mesmo, e fiz o que Yoora pediu, colocando a bandeja no pé da cama.

Entrei no banheiro, e comecei a lava-lo, e até que estava sendo fácil, se não fosse na hora de limpar a banheira, e acabar ligando o chuveiro sem perceber, me molhando toda.

-Droga S/N, é sempre assim.. tente fazer alguma coisa certa, e falhe miseravelmente. -Falei baixinho para mim mesma.

Me levantei, tentei me secar, mas foi falho, percebi que a roupa estava colada ao meu corpo, marcando tudo. Suspirei e sai do banheiro pisando devagar, para não acordar meu patrão.

-S/N? -Ouvi alguém me chamar.. Droga.

-Ah, Bom dia senhor. -Falei fazendo uma breve reverência.

-O que aconteceu com você? -Ele perguntava, me olhando de cima a baixo.

Cruzei meus braços, sentindo meus seios muito marcados.

-Er.. Foi um acidente.. Com o chuveiro. -Falei, um tanto envergonhada.

-Como assim? Cadê Yoora? -Ele perguntou.

-Ah, a tá no jardim, o limpando.. Me perdoa senhor, não queria acorda-lo. -Falei passando uma mão em meus olhos, para seca-lo

Ele acabou dando risada da minha situação, e eu senti meu rosto ficar vermelho.

-Pelo menos o banheiro ta limpo? -Ele perguntou tentando controlar a risada.

-Claro senhor.. Eu .. vou ir pegar uns produtos para secar o chão do seu quarto.. Licença senhor. -Falei indo para a porta.

-Espera.! -Ele disse se levantando.

Ele foi ao banheiro, e voltou rapidamente com uma toalha.

-Você vai ficar doente se continuar molhada. -Ele disse se aproximando, e enrolando a toalha em mim. -Se seque, por favor. -Ele sorriu.

-Não, senhor.. E.. eu tenho trabalhos para fazer, obrigações para seguir...

-Se é assim que você quer... -Ele disse revirando os olhos.. -É uma ordem S/N, se seque. -Ele falou rígido.

-An.. Claro senhor. -Disse me secando.

-Assim é melhor. -Ele disse voltando para a cama.

-Licença senhor. -falei saindo.

Fui ate a area de limpeza, peguei os produtos, e voltei para o quarto, e quando entrei, não avistei o senhor park, então fui limpar o closet, provavelmente ele estaria no banheiro.

Entrei naquele espaço cheio de ternos, e avistei senhor Park, apenas de calça, e ao sentir minha presença ele me olhou.

-Aah, desculpa senhor, não sabia que estava aqui.. Perdão. -Falei levando minhas mãos, aos meus olhos, para tampa-lo.

Ouvi ele rir novamente.

-Pode tirar a mão, não está nada de mais a mostra.. Vou ir tomar banho. -Ele falou saindo.

Respirei fundo, limpei tudo, e antes de eu destruir mais alguma coisa, sai do quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm monster, step back. (imagine Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora