Flashback on
-Park Jimin, Você aceita Min Hea como sua legitima esposa? -O padre perguntou.
-Aceito. -Respondi ao mesmo, sorrindo.
-Min Hea, você aceita Park Jimin como seu legítimo esposo? -Ele refez a pergunta, dessa vez pra ela.
Ela olhou ao redor, e me encarou.. Seu sorriso se desfez, e novamente olhou aos convidados.
-Eu... eu não posso... -Ela disse e saiu correndo da igreja.
-Min Heaa, volta.. Por favor! -Sussurrei a última parte, mas ela não voltou.
Eu a olhei saindo, e a vi entrando em um carro preto, indo para algum lugar. Meus olhos se encheram de lágrimas, e todos me olhavam boquiabertos, com cara de dó/pena.
-A festa acabou, saiam, anda.. Saiam todos. -Falei aos convidados depois de voltar a mim.
Me sentei no banco mais próximo do altar, e comecei a chorar.
flashback off
Parei de pensar nisso quando ouvi meu vôo ser anunciado, eu voltaria para Seul, de onde eu não deveria ter saído.
Se passaram apenas uma semana desde o meu casamento fracassado, onde vi o amor da minha vida, entrando no carro de outro, e me deixando no altar.
-Merda Jimin, já falei pra você não se apaixonar, agora volte para seus amigos, e aposenta o coração. -Sussurrei para mim mesmo, enquanto entrava no avião.
A viagem seria rápida, então peguei um livro que eu não havia terminado de ler, e decidi começar focar nele novamente.
....
Cheguei a Seul, por volta das 20 horas, e sai do aeroporto, chamando um táxi.
Dei meu endereço ao taxista, e ele seguiu para o mesmo.
No caminho, peguei meu celular e liguei para minha casa, onde alguma empregada deveria atender, e assim aconteceu.. Avisei que estaria chegando em alguns minutos, e desliguei.
Deitei minha cabeça no vidro, e me lembrei de Min Hea correndo para fora da igreja.. Limpei uma lágrima que descia e dei umas palmadinhas no meu rosto.
-Foco Jimin, não é o fim. -Falei a mim mesmo.
...
Cheguei no portão da minha casa, e respirei fundo, era um ar que eu conhecia, e tentaria tocar minha vida; paguei o taxista e sai do automóvel.
Adentrei na minha casa, e avistei duas empregadas.
Era Yoora, ela havia me criado, já que meus pais viajavam demais, e... Alguém que eu não conhecia.
-Yoora, quem é ela? -Olhei para a menina que estava ali.
-Ah, senhor, lembra que eu liguei pedindo para contratar uma ajudante nova? Essa é S/N, ela é brasileira, e precisava de um emprego. -Ela sorriu, deixando suas rugas a mostra, e seus olhinhos fechados.
-Claro Yoora, se você confia nela, ela pode trabalhar em minha casa, vou me deitar ok? Tive uma semana longa, e .. Preciso relaxar. -Falei subindo para meu quarto.
Jimin Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm monster, step back. (imagine Jimin)
Fiksi PenggemarTe garanto que um homem abandonado no altar não é bom, e brincar com os sentimentos dele, é ainda pior. Depois de abandonado no altar, Jimin volta para Seul, e decide não se interessar por ninguém.. Até conhecer S/N, que mesmo sendo sua empregada, n...