Posso dizer que sofremos muito depois que que o Draco me falou da marca negra, mas não deixamos isso acabar com nosso amor, não contamos a quase ninguém sobre a marca, só nossos amigos mais próximos sabiam, não podíamos contar a ninguém embora eu quisesse contar para Sirius não podíamos, a mãe dele estava em risco, o próprio Draco estava em risco, ele foi torturado pelo pai várias vezes e eu não pude fazer nada para ajudar ele. Fingimos até o final que cada um estava de um lado, era difícil nos vermos, ficamos meses sem nos ver, mas fizemos uma promessa de quando tudo acabar iríamos ficar juntos.
Quando Voldemort morreu e o pai dele foi preso, finalmente o Draco e a mãe dele estavam livre de tudo.
Quando pudemos finalmente ficar juntos de novo não foi fácil ouvir as críticas da sociedade, o herói e o comensal juntos era um absurdo, muitos esperavam que eu ficasse com Gina mas ela e a família sabiam que meu coração pertencia a outro, não ligamos para o julgamento dos outros, tudo o que importava era que nós poderíamos ficar junto sem medo.
Tinha orgulho de dizer que Draco Malfoy era meu namorado e tenho orgulho de dizer hoje que ele é meu marido e logo irá ser pai do meu filho, e é a pessoa que quero passar o resto da vida junto e por falar nele ele aparece na porta do quarto.
—Harry — ele fala e vem até mim que estou sentado na cama — o que tanto pensa? — ele pergunta e eu o pego pela cintura o abraçando, colocando a cabeça na barriga de 7 meses dele, ele põe a mão no meu cabelo fazendo carinho — o que foi amor?
—Nada — falo levantado — só estou pensando em tudo que a gente passou e em como eu sou sortudo por ter você — falo fazendo carinho no rosto dele que sorri docemente para mim e junta nossos lábios em um selinho longo.
—Acho que é ao contrário amor — ele fala com os olhos brilhando e junta nossas testas — eu que tenho muita sorte de ter você na minha vida, quando eu iria imaginar que eu seria feliz do jeito que eu sou se você não tivesse aparecido na minha vida, que eu poderia amar alguém do jeito que eu te amo ou que eu poderia gerar uma vida dentro de mim — ele fala e olha para baixo e passa a mão na barriga — um fruto do nosso amor.
—Um fruto do nosso amor — falo colocando a mão por cima da mão dele — nosso bebê — falo olhando para ele que ele me olha sorrindo — acho que nos dois temos muita sorte amor — falo e ele concorda, selo nossos lábios em um beijo apaixonado, mas logo nos separamos — vamos dormir — falo e apago a luz, deito na cama e ele deita do meu lado eu abraço ele de conchinha — boa noite amor — falo dando um beijinho no pescoço dele — eu te amo muito.
— Eu também te amo muito amor — ele fala sonolento — boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Período
FanfictionEu estava andando pelo lago e vi ele sentado em baixo de uma árvore dormindo, cheguei mais perto e vi como ele parecia um anjinho dormindo. -Drarry -Contém lemon !