Primeiro período

2.8K 218 20
                                    

Gente essa história vai acontecer em 3 períodos então só vai ter 3 capítulos, não sei se vai ter lemon estou pensando ainda.

História feita no celular (todas as minhas histórias são feitas no celular pq não tenho pc ) e não tenho beta então desculpem qualquer erro.

Irei postar um capítulo por semana

Espero que gostem !! 😁😁

—//—//—-//—-//—-//—-//—-//—//

  Eu estava andando pelo lago e vi ele sentado em baixo de uma árvore dormindo, cheguei mais perto e vi como ele parecia um anjinho dormindo, sempre tive uma queda por ele, mas foi nesse dia que eu vi que era mais que uma queda, vi ele se mexer e abrir os olhos lentamente e me olhar.

— Potter — ele fala piscando os olhos, realmente fofo — o que faz aqui?

— Hm... Nada, só estava andando e te vi aqui dormindo — falo normalmente afinal não é mentira — e você por que está dormindo aqui? — falo e espero por uma resposta arrogante como "não te interessa", mas não é o que acontece.

— Eu estava olhando o lago e acabei pegando no sono — ele fala, e eu fico surpreso por ele estar me tratando normalmente, ele olha o relógio no pulso — está ficando tarde tenho que ir — ele fala levantando e batendo na roupa para tirar a sugerira.

— Malfoy você está bem? — eu pergunto curioso e ele me olha com dúvida.

— Sim normal por que? — ele me pergunta confuso.

— Nada não só que... você parece diferente — eu falo olhando para ele — um diferente bom — falo e ele suspira.

— Eu estou normal Potter, só um pouco cansado para ficar discutindo por bobeiras — ele fala e olha para o castelo — tenho que ir — ele fala e da alguns passos, mas olha para traz — até Potter — ele fala e começa a andar em direção ao castelo.

Fico parado no mesmo lugar olhando-o andando quando ele some, olho para o lago e sento no lugar que ele estava, fico pensando em como o Malfoy estava estranho será que ele está aprontando algo? Primeiro ele nunca dormiria no chão sujo, segundo ele nunca baixaria sua guarda daquele jeito, terceiro ele nunca me tratou assim com tanta normalidade e calma, realmente é bem estranho, mas vai ver ele só está cansado mesmo, fico mais um tempinho sentado na frente do lago e vou para meu quarto chegando lá vejo o Rony na cama dele, sento na minha cama.

— Ei o que aconteceu que você está com essa cara — Rony fala me olhando, olho para ele.

— O Malfoy estava estranho hoje — falo me jogando para traz e olhando para o teto — ele estava dormindo em baixo de uma árvore perto do lago — falo e ele me olha surpreso.

— Realmente estranho, ele nunca deitaria no chão, sujaria a roupinha cara dele — ele fala rindo — ele deve estar aprontando algo — ele fala parando de rir.

— Mas não foi só isso — falo e olho para ele ainda deitado na minha cama — ele estava...simpático não sei... ele falou comigo sem nenhuma grosseria, não fez nenhuma careta de desgosto, ele até respondeu minha pergunta, ele parecia diferente, mas um diferente bom — falo e ele arregala os olhos.

— Ok eu não sei o que é mais estranho se é você falando que o Malfoy está bonzinho ou o fato dele ter uma conversa civilizada com você — ele fala impressionado.

— Não estou falando que ele está bonzinho estou falando que ele está diferente — falo sentando na cama — eu perguntei o que ele tinha e ele falou que estava cansado.

— Vai ver é só isso mesmo — ele fala — amanhã ele vai voltar a ser o idiota de sempre — ele fala e levanta — vamos para o salão comunal que a Hermione deve estar nos esperando para jantar.

PeríodoOnde histórias criam vida. Descubra agora