Chanyeol e Baekhyun estavam sentados um ao lado do outro, em suas devidas poltronas e na frente de ambos estava o chefe. Era uma reunião que Byun achava importante enquanto Chanyeol achava uma perda de tempo, pois invés dele está jogando em seu computador ele estava na sala do seu chefe ouvindo broncas e etc.
Os dois viraram grandes modelos da Coreia do Sul, seus rostos estavam em quase todas as capas das revistas e muitas delas estocava o estoque devido às fãs que compravam para admirar tamanha beleza.
Seu chefe acabou por sair da sala devido a um imprevisto, Park e Byun cruzaram seus olhares e bufaram em uma perfeita sincronia.
A reunião se tratava de uma parceria com a Vogue, porém haveria mais pessoas nessa parceria. Os cinco modelos de extrema fama na Coreia vão posar para a Vogue e o público irão escolher apenas um para prosseguir com a parceria à marca. A primeira etapa da votação será os cinco, o publico irá votar, os dois mais votados continuarão na votação e depois o povo irá votar novamente para escolher o que deverá ganhar a patrocínio.– Acho muito difícil eu passar. – Chanyeol olhou para Baekhyun. – Então, boa sorte.
– Chanyeol, para com isso. Você acha mesmo que o povo vai votar em mim?
– É óbvio, Baekhyun, você tem mais de um milhão de seguidores e além do mais, você é bonito e gostoso. É disso que o povo gosta.
– Pare de se rebaixar, Park! – Olhou de relance para o mais alto. – Você também é tudo isso que falou para mim. Eu vejo os olhares das pessoas pra você quando está na rua.
– Você me persegue na rua?! – Byun corou. – Tudo bem, deixo essa passar. – Piscou para o mesmo. – Porém voltando ao assunto, você sabe que estamos competindo com Jackson Wang, Lee Taeyong e Shin Hoseok.
– Nunca pense que outra pessoa pode conseguir algo que é seu.
Aquilo ficou batendo na cabeça de Chanyeol, para um menino cheio de paranóias, o que Byun disse foi que nem uma facada sem pelo menos um aviso prévio.
•••
Naquele mesmo dia os meninos decidiram ficar um pouco na empresa e curtir o tempo de folga com uns amigos e também saber da fofoca que os funcionários fazem.
Seulgi se aproximou dos meninos trazendo uma arara de roupas atras de si com os novos figurinos dos modelos, aproveitou que os meninos estavam sentados na recepção e sentou ao lado de Byun.– Sei que já estão sabendo de algo, me contem tudo! – A morena já estava empolgada sem ao menos saber da notícia.
– Contrataram uma nova figurinista para alguns modelos. – A expressão de empolgação da morena já tinha sumido com o que Byun disse. – Pelo que eu ouvi disseram que ela começa hoje.
– Quem é essa vagabunda? Eu vou da dois tapas na cara dela! – Se levantou. – Vou chamar o chefe aqui agora mesmo, estou me sentindo traída! Tô me sentindo a azeitona que as pessoas tiram da pizza porque não gostam!
– Estressadinha, se acalma aí noona! – Park tentou acalmar a amiga. – A gente apresenta ela pra você.
Foi apenas em um piscar e Seulgi estava indo pra cima de Chanyeol com as unhas prontas para cravar no mais alto mas por sorte Baekhyun conseguiu segurar a morena.
– Seu palhaço! – Se acalmou e ajeitou seu cabelo. – Ninguém nunca roubará meu lugar de estilista!
– Ué, pera aí, estilista e figurinista não são as mesmas coisas? – Chanyeol perguntou confuso.
– É por isso que existe a lei do menor. – Seulgi revirou os olhos. – Enfim, quem é essa nova figurinista?
– Não sabemos o nome mas chamam ela de Joy. – Byun disse. – Creio que ela está arrumando algum modelo.
– Espero que a gente não bata de frente. Eu vou continuar meu trabalho, beijos meus amores e bastante juízo, porque é o que está faltando em vocês. – Piscou para os amigos e voltou sua caminhada levando a arara de roupas.
•••
Fim da tarde, Chanyeol se encontrava na sua cama com o notebook em seu colo o mesmo digitava rapidamente, estava fazendo um tipo de pesquisa sobre os garotos que irão participar da votação juntamente a si.
Primeiro a ser pesquisado foi Shin Hoseok, mais conhecido como Wonho. Modelo a mais de cinco anos, já posou para algumas revistas importante da Coreia e tem patrocínio com três lojas, perfil no Instagram com mais de um milhão e meio de seguidores. – A essa altura Chanyeol começou a se preocupar um pouco.
O segundo foi Lee Taeyong, modelo a quatro anos, posou para duas revista de suma importância, possui três patrocínios, perfil no Instagram com um milhão e seiscentos seguidores. Detalhe, Taeyong é o favorito da Céci. – Agora a preocupação de Chanyeol aumentou um pouco mais.
E sua última pesquisa, Jackson Wang. Modelo a mais de seis anos, posou para revistas na China, Coreia e Japão, apenas as mais importantes, possui em torno de oito patrocínios nos três países e tem três milhões de seguidores no Instagram.
– Ok, calma Chanyeol, respira e inspira... – Fechou o notebook e pegou o celular discando o número de Baekhyun. – Eu tô ferrado! – Disse assim que o mais baixo atendeu.
– Por que tá dizendo isso?
– Estamos falando de Jackson Wang! Não tem como ganharmos!
– Deixa eu falar com ele Baek! – A voz de Sehun foi ouvida. – Chanel, olha aqui, só te digo uma única coisa...
– O que é peste?
– Perda, mas perda com estilo. – E assim a ligação foi encerrada.
– Eu te odeio, Oh Sehun!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ↣ Chanbaek
Fanfiction"Quem diria que um simples aplicativo iria nos aproximar tanto assim?" - O amor é uma doença, um vício, uma overdose. *Início: 29/01/2017*