Pk.Chanyeol Postou uma nova foto:
15, 386 curtidas
Pk.Chanyeol: Hoje uma pessoa muito importante para todos nós deixou, mas sabemos que ele foi para um lugar melhor, ele está descansando em paz. Jonghyun saiba que aonde você estiver, estaremos aqui lembrando o quão especial você é a cada sorriso que deixou em nossos rostos. Você estará guardado em nossos corações, sempre. Mais uma estrela apareceu no céu, e ela estará ali, nos observando e cuidando da gente. Jonghyun, você sempre será lembrado. Nós te amamos muito.
Comentários:
Yixing.L: Ele finalmente está descansando. Jonghyun te levaremos em nossos corações.
Su_Ho: Um grande amigo, sempre será lembrado. Você foi forte, irmão. Descanse bastante.
K.Chen: Mais uma estrela no céu, aonde você estiver Jong saiba que estaremos aqui. Você é e sempre será lembrado pois você fez sorrisos aparecerem.
Do.Kyung: Talentoso, sorridente, um ótimo garoto. Kim Jonghyun estará em nossos corações, lembraremos todos os dias como você era. Um garoto tão especial para tanta gente.
Baek_Hyun_: Nunca esquecermos dos seus sorrisos, das suas musicas e de suas palavras. Jonghyun nunca será esquecido, pois ele estará sempre conosco, quando anoitecer e olharmos para as estrelas veremos uma com um brilho em especial e saberemos que será ele nos olhando. Te amamos muito e nunca deixaremos de amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ↣ Chanbaek
أدب الهواة"Quem diria que um simples aplicativo iria nos aproximar tanto assim?" - O amor é uma doença, um vício, uma overdose. *Início: 29/01/2017*