10

1.7K 144 101
                                    

Chanyeol estava feliz, afinal trocava milhares de DM com o Byun todos os dias e ainda comentava as fotos do mesmo. Mesmo estudando com Baekhyun desde os seus dez anos de idade ele não sabia como reagir ao lado dele, sempre era assim, tentava falar com Baekhyun mas os seu corpo não obedecia as suas ordens e a vergonha e o medo o atingia. 

O barulho do sinal logo soou o que fez todos os alunos da sala saírem correndo, esse é o efeito do intervalo de quase uma hora, mais ou menos. 

O moreno saiu de usa sala e logo um dos seus amigos passou o braço pelo seu pescoço o acompanhando até o refeitório, Chanyeol já sabia quem era. 

- Já decidiu se vai falar com o Baekhyun? - O menor perguntou sorrindo. 

- Ainda não... Eu queria ter a coragem que o Yixing tem. - O maior suspirou. 

- Ah, pelo amor Chanyeol. Você sabe que ele tem um dom com as mulheres e com os homens.

- Eu só queria voltar a ser do grupo dos populares... Merda, por que eu sai? 

- Porque você é trouxa demais, sabia? - Ambos pararam em frente a um balcão. - Por favor dois sucos naturais de laranja e o lanche do dia. - O menor voltou sua atenção a Chanyeol. - Eu só queria saber uma coisa... - O maior arqueiou uma sobrancelha. - Tantos garotos nessa escola e você escolhe o mais disputado por todos? Sério Chanyeol... 

- Me deixa Kim... - Logo o lanche dos meninos estavam prontos, ambos pegaram e foram se sentar na mesa de sempre. - Mas eu tenho uma coisa que ninguém dessa escola deve ter. - O maior sorriu vitorioso. 

- Deixa eu adivinhar... Você os nudes de Byun Baekhyun? 

- Acertou de primeira! - Chanyeol sorriu ainda mais. 

No mesmo momento o menor se engasgou com seu suco de laranja natural, o amigo o ajudou dando leve tapinhas em suas costas, ele estava totalmente chocado com a notícia que recebera, afinal, Baekhyun não mandava nudes para certas pessoas apenas para aqueles que ele se interessa. Isso foi uma verdadeira morte. 
Os amigos continuaram a conversar até um certo movimento aparecer no refeitório, rapidamente os garotos se viraram e viram o grupo dos populares se aproximar e lá estava ele usando o tipico uniforme da escola, com seu cabelo castanho claro jogado para o lado e sempre com seu sorriso sem mostrar os dentes. Byun Baekhyun é um garoto maravilhoso. 

O mesmo foi se sentar com seus amigos duas mesas na frente de Chanyeol, o maior estava encantado com tanta beleza que Baekhyun possuía, totalmente. 

- Linda oportunidade de ir lá sabe... - O menor disse fazendo que Chanyeol virasse para o mesmo rapidamente. 

- Olha aqui você pode parar de me apressar, ta bom? 

Chanyeol pegou seu celular rapidamente e colocou no aplicativo tão desejado, Instagram. Mandou uma mensagem para Baekhyun e olhou para o garoto a duas meses a frente da sua e viu o mesmo pegando o celular e sorrir ao desbloquear o celular. 

[ Mensagem on ]

Eu: Estou te vendo sabia? 

Baek_Hyun: Sério?! Onde você está?

Eu: Pena que eu não posso falar

Baek_Hyun: Ah Channie! ;-;

Eu: Vou te da uma dica, ok?

Eu: Estou com o uniforme da escola

Baek_Hyun: TODO MUNDO NESSA CARALHA TA DE UNIFORME! 

Baek_Hyun: Ah se eu vou te achar

Baek_Hyun: Ou não me chamo Byun Baekhyun

Eu: Nossa, vai lá fodão

Baek_Hyun: Vou mesmo

Baek_Hyun: PUTA QUE PARIU JESUS

Eu: Isso que da a falta da virgula. Coloca uma virgula entre pariu e Jesus pelo amor né 

Baek_Hyun: DISUCPA É QKE O CRUSH OHOU PEA MIM! 

Eu: Quero nome, sobrenome, idade, série, RG, CPF

Baek_Hyun: COF COF ciúmes COF COF

Eu: Claro que não... Só me fala como ele é

Baek_Hyun: Alto, magrinho pelo meu ver, tem cabelo preto, orelhas igual ao dumbo muito fofo e tem um sorriso beautiful! 

[ Mensagem off ]

Chanyeol guardou o celular e deu uma olhada para Baekhyun em relance, o menor estava mesmo olhando para ele. O maior ficou impressionado por Baekhyun ser lerdo o bastante para não perceber que Chanyeol era o garoto das mensagens. Baekhyun nunca deve ter entrado no perfil de Chanyeol para ver como o mesmo era, incrível essa sua inteligencia Byun.

- Aish... Vem! - Chanyeol puxou a mão de seu melhor amigo e saiu as pressas do refeitório, indo para sua sala. 

- O que foi? Posso saber o motivo de ter saído de lá as pressas? 

- Por causa disso! - Chanyeol tirou o seu celular do bolso e entregou ao amigo. - Ler somente as de agora.

- Relaxa cara... - Ele começou a ler e logo arregalou os olhos. - Nossa cara... JÁ TO SHIPPANDO! 

- Não berra! - Chanyeol pegou o celular da mão de seu amigo e o guardou. - Pelo menos eu falo com o crush enquanto você nem sequer criou coragem de falar com o Minseok ainda.

- Tudo em seu devido tempo, meu caro.

- Então beleza... Vou chamar sua irmã aqui e resolvemos as coisas.

- Faço tudo que você quiser, mas não chama a praga da minha irmã! 

- Então na saída você vai falar com o Minseok e pronto. Sem mais e nem menos. 

O sinal depois de muito tempo tocou, todos voltariam para suas devidas salas e retomarem suas aulas. 

- Se vemos na aula de química lá no laboratório, tchau! - O menor se despediu e saiu correndo da sala.

As aulas se passaram lentamente, o que parece que para Chanyeol foram horas, mas finalmente o sinal da saída tocou e todos saíram voados da sala. Chanyeol saiu da sala, como sempre o ultimo e foi para o pátio da escola se deparando com Baekhyun conversando com Minseok.

- É a nossa deixa. - O menor foi literalmente puxado pelo seu amigo e logo estavam de frente com Baekhyun e Minseok. 

Ambos os olharam e sorriam gentilmente. Minseok já conhecia ambos. 

- Oi Chanyeol, oi Chen. - O loiro olhou para Baekhyun e logo depois para Chen.

~~~~~~~

Oi amores! Sim, o capítulo de hoje foi narrado, adoro capítulo assim. 

Pensei em uma vez na semana postar uma narração e o resto ser texting mesmo.
Ah, e as idades dos meninos não estão na ordem certa e é obvio que eu mudei alguns fatos sobre eles, só um pouquinho de nada.

Prometo a vocês que vou tentar postar todos os dias, menos nos finais de semanas, mas é claro que sempre poderá haver dois capítulos por dia.

Enfim, acho que era só isso mesmo :3

Beijos e não desistem de mim <3

Instagram ↣ ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora