Enzo narrando-4

160 8 5
                                    

Acordo umas 7:30 com a porra do rádio tocando.
 RADIO ON                                          

 Enzo :que foi porra-falo ja irritado

Jv :ixi a bela adormecida acordo bravinha?

  Enzo: vai toma no cu e solta a voz                                                                                                                           -Jv: chega pra boca pra fazer umas contagem dos bagulho.
  Enzo: to encostando
  RADIO OFF
***********************************
Levantando vou para o banheiro e tomo um banho de água gelada pra acorda e escovo meus dentes, coloco uma blusa da Nike e um shorts Preto e calço meu chinelos e vou pra cozinha encontrando Rosa colocando o café na mesa.
                                                                                                                                                                                     Enzo:eae rosa-digo abraçando a mesma

  Rosa:oi meu filho

***********************************                                                                                                                      Tomo meu café e pego minha moto MT-03 na garagem e vou pra  boca, chegando la falo com os vapor e vou pra sala de contabilidades e fico fazendo a contabilidade com jv até que ele fala:
***********************************
JV: e a menina la-ele me pergunta
ENZO:qual?
JV: a que vamos sequestrar
ENZO: ata, mandei um vapor fica na cola dela e da um susto dela- eu digo
JV:vai ser quando esse tal sequestro?
ENZO:NÃO SEI PORRA- DIGO JA IRRITADO, até que a a Júlia chega e jv sai.
***********************************
Júlia :oi amorzinho
Enzo: fala logo oque tu quer.
  Júlia vem pra cima de mim me beijar mas  desvio e mando ela abaixar pra me mamar ela a baixa, e depois de um tempo eu gozo na boca dela e nos peitos coloco uma camisinha no meu pau pra evitar pessoas como a melissa por aqui né, coloco a puta encima de mim e ela começa a quicar e depois coloco ela de quatro e penetro bem firme enquanto ela geme me  dizendo que está doendo ignoro o comentário dela e dou tapas em sua bunda e depois gozo, dou duas notas de 100 pra ela e ela vaza.                                                                                         ***********************************                                                                                                                    umas 13:00 fui pra casa como a comida que dona rosa fez tomo meu banho e vou pro asfalto chegando la invado a a casa de um playboy que estava me devendo a uma cota e do uma surra nele e pego meu dinheiro- indo embora encontro Jessica com Kauã, (pra vocês que não estão entendendo eu vendia droga pro ex dela e ele não pagou Jessica deixou ele por conta do vício e vou pegar ela eo bastardinho pra chantagear ele, ele deve uma quantia muito alta.)
Fico observado Jessica e quando vou atacar, até que percebo que ela acha que está sendo perseguida e logo vazo pra boca.

Olá vidas, fiquem com Deus e espero que gostem❤

Você sempre sera meu grande amor.Where stories live. Discover now